Na ausência de uma cantora mais soltinha para a capa de sua edição Amor & Música, a Trip do mês escalou a modelo e apresentadora Marcelle Bittar. A top não canta, mas também não desafina. E com um violão na mão tapou direitinho o buraco deixado pela ausência de uma Pitty, Céu, Paula Toller...
Se você disser que eu desafino, amor
Dona de um rosto anguloso, que com certeza não agradará a todos (quem agrada?), e com total entrosamento com a câmera, Marcelle segura este ensaio da Trip com facilidade. Bem desinibida, exibe com orgulho e peito inflado sua beleza marcante. As garotas ao lado que me desculpem, mas famosas na Trip tem me agradado muito mais.
Um sofázinho (Duran, né?) e um violão
Não posso fechar este post sem destacar o texto do Millos Kaiser (@milloskaiser) que te pega logo no primeiro parágrafo. E a declaração inocente, destacada abaixo, sobre uso de drogas e outros excessos rendeu notinhas extras nos sites e colunas de fofoca. Ponto pra Trip.
Fotos: Reprodução Trip
8 comentários:
comprei a minha ontem.
A entrevista com Camelo está muito boa, e os textos do fim da revista também. E Playboy, que tal folhas como as da Trip? Aquele tipo dá outra cara pra revista, parece que ela fica mais resistente, mais vivaz.
=j
Tbm li a entrevista ontem! Trip girl boa, Páginas Negras boas, capa boa, papel bom... Muito Trip isso.
poiseh...e eu pensei justamente assim: se eh edicao de musica, pq raios nao chamaram a Céu! mas enfim...acho q ela nao toparia...
Marcelle é linda...seios apetitosos...
falando no papel da PBY, até a Casa Claudia está de papel novo.
E pra nós, neneca...
Comprei agora!
Legal o ensaio, mas a modelo não é bonita igual parece na foto de capa nem a pau. Rolou uma decepção, confesso.
. tá aí uma revista que tá me instigando...
verdade... a Trip tá instigando mesmo.
Playboy, muda as folhasss...