sábado, 12 de junho de 2010

Já que o dia é dos namorados…

Não podemos deixar de falar do casal mais amado, perfeito e lindo da televisão brasileira.

0003Rodrigo e Fernanda estrelam o ensaio fotografado por André Passos para a revista Joyce Pascowitch. O casal se define como um casal à moda antiga, que não acredita na perfeição, mas tem certeza que encontraram o par certo. Ela diz: “Sempre soube que era ele” e ele: “Quando a conheci, vi que de fato ela seria o meu amor”. Tem como não amar?!

0001O ensaio que tem ares de anos dourados é uma gracinha, cheio de bossa, boas cenas, roupas incríveis e caracterização adequada para a época, apesar de achar que Alê de Souza sempre pesa a mão no laquê.

 0002Agora, sendo muito sincero, com todo o material produzido, por que escolheram aquela capa?! Olha, muito esquisita aquela cabeça recortada da Fernanda por causa da luz vinda de trás. Acho que seria muito mais legal a foto ali de cima, que Rodrigo está deitado no colo dela. Muito mais impactante.

 

A quem tem par, aproveita o friozinho para deitar no colo, fazer uma comidinha gostosa, ficar abraçado, brincar de seduzir… E quem não tem par, boa sorte na noite de hoje, só não pode deixar de se divertir!

5 comentários:

We Love Terry disse...

Pena q não sabem atuar.

camarada d'agua disse...

Gosto bastante desse casal e atuar diante de uma camera fotografica é o que eles melhor fazem.
Ô Thiago.. faz um post sobre o ensaio da Sandy que eu vi escrito ali na capa!

Augusto disse...

Q

Augusto disse...

QUE CAPA É ESSA?
A FERNANDA TÁ SUPER TORTA

Unknown disse...

A revista tem fotos lindas.
Adorei essa coisa meio retro, cinematográfica... amei...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^