terça-feira, 8 de junho de 2010

Linda, linda, linda.

E7B03E3F7FA21A5AA9B6A16FBFAEB

Se bobear, sei precisar o exato momento em quem me encantei por Luiza Brunet. Ela havia feito uma participação vergonhosa numa novela da Globo e neste momento estava lá, lindíssima, dando uma entrevista para Marília Gabriela, no seu ‘recém renascido’, De Frente com Gabi.

Luiza falava sobre tudo. Sobre a sofrível novela, sobre negócios e revistas. Falou de suas antigas Playboys e no quanto foi desejada neste país.

1A8BC7BD4478ED57A02D1DB58F20D4 

Mas pensando bem, acho que Luiza não tinha metade da magnitude que ostenta hoje. Os anos passaram e ela ganhou uma sofisticação pouco comum às gostosas remanescentes da década de 80. Luiza é única dentre as representantes de sua geração.

57408B272AD674C32255FBECAA81E 

Lindamente brasileira, Luiza encanta pelos detalhes, pelas contradições. Por achar a filha magricela mais bonita. Por se dar ao luxo de manter-se sozinha após o término do longo casamento. Por permitir-se acreditar no poder devastador de seu sorriso.

 4D4AC692DC59F3657E8BEABA24808A

Estrela maior em vários comerciais, Luiza é também rainha absoluta nas páginas de revistas masculinas de 2010. Somando-se à sua MAXIM, temos agora a Homem Vogue. Ironia do destino, ou não, ambas as revistas também foram feitas por sua filha, mas Luiza dá de mil na herdeira.

CA102C788C3F4C1577C328A331B9D0

É por essas e outras que torço por um futuro prolífero para a dupla Luiza e Bob Wolfenson. Afinal, se com um fundo cinza eles produziram tão lindas imagens, imagina com uma produção de verdade…

4 comentários:

Pedro Mathias disse...

. Homem Vogue

QUANDO CHEGA?

PRECISO!

cheguei a conclusão que talvez pare de colecionar revistas e comece a colecionar mulheres na capa.
quem sabe Luisa não é a primeira dessa nova coleção?

Raullzito disse...

o presente perfeito na edição de agosto da Playboy.
Aran, por favor cara, faz essa força ae.

que mulher linda cara...
educada, sorridente, madura.
tá, parei.

Alípio disse...

Luiza só tem um problema. Sempre exageram na manipulação digital. Olha essa última foto ai que postaram. É um manequim? É de plástico?

A Maxim dela tem o mesmo problema. Ficou linda, eu tenho a revista, mas é tão artificial que fica engasgado na minha garganta.

Luísa disse...

Agosto na Playboy é a Cléo Pires. tá na coluna da Mônica Bergamo de hoje e na página inicial da Folha.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^