domingo, 6 de junho de 2010

Olha no meu olho. Se for capaz...

Quem, assim como eu, não gostava da Lia Manicure do BBB 10 e esperava ver uma espécie de musa do piscinão de Ramos nas páginas da Playboy de junho deve se surpreender. Na verdade nem tanto, já que o ensaio é, felizmente, uma extensão da capa classuda que vimos no início da semana.

Da água da bica pro vinho


As areias alvas de Jericoacoara, em contraste com o bronzeado cor de pecado de Lia Khey, me pareceu o cenário ideal para o ensaio. Em seu habitat natural e com o elegante olhar de Luis Crispino, a garota enxaqueca revela-se sofisticada e chique. Ok, rola também um breve momento besuntada no óleo que fará a alegria daqueles que não estão nem aí para sofisticação.

PBY DivulgaçãoIn natura


A produção acertou na escolha "noite" – muito preto, dourado, brilho – sob o sol do Ceará, e este foi o maior diferencial do ensaio em relação aos últimos praianos e ultracoloridos publicados na Playboy Brasil. E o gavião que dividiu a cena com Lia deu um toque de exotismo interessante às fotos. Por sorte, e bom senso da moça, não rolou a tal burca. Quarta ex-BBB seguida mais polêmica barata seria demais para minha pessoa.

Moda praia? Not!


Mas não há gavião, acessórios de moda ou cenário paradisíaco que ofusquem o melhor dessa edição: o corpo espetacular, esculpido à malhação e dança, incluindo aqui a autoral "bundinha maluca", da ex-BBB. Reza a lenda, de tão perfeito dispensou até os milagres do photoshop.

Ela é problemática, mas é GOSTOSA


Fotos: Reprodução Playboy


UPDATE! Para quem ainda não viu, o making of do ensaio:

8 comentários:

Romualdo Santos disse...

Realmente o ensaio me parece muito bom... a Lia ta muito bonita (longe de ser a mais bela BBB) e gostosa...
Luiz Crispino reamente é garantia de boas fotos (saudades dos bons tempos do Duran, hoje em dia tenho medo...), ensaio digno... agora tenho certeza que vai haver nudez frontal ( sempre que conmpro a revista fico na dúvida)

Raullzito disse...

o que tem de problemática, tem de gostosa.

Pedro Mathias disse...

. muito bonito, não?

ta aí uma PBY que eu compraria.
apesar de tudo, gostava da Lia no BBB.
não é a Pri, mas é a musa da última edição, daquele longínquo começo de ano...

We Love Terry disse...

Big bunda, Brasil!

Eva disse...

não deve ter photoshop mesmo, quem viu no PPV do BBB sabe q a moça não precisava de retoque. só achei essa prótese de silicone meio exagerada, a antiga era mais discretinha.

Luísa disse...

Ela trocou o silicone depois que posou para a Playboy.

Raullzito disse...

deu um problema lá. Pelo que li em um site, o corpo recusou a prótese.
Masss, ninguém sabe se é verdade.
=p

lud disse...

o ensaio tá lindo, ela é gostosa demais.. mas esse peitinho de ovo frito é tenso rs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^