domingo, 1 de agosto de 2010

28 motivos

Olha, eu sei que nem precisava, mas quero te dar 28 incríveis motivos para participar da Promoção Serafina do aniversário de dois anos do @dasBancas. Pode falar a verdade, tá muita moleza ganhar esse tanto de revista com uma simples tweetada!

 capas serafina-1 capas serafina-2 copy capas serafina-3 copy capas serafina-4 copy capas serafina-5 copy capas serafina-6 copy capas serafina-7 copy capas serafina-8 copy capas serafina-9 copy capas serafina-10 copy capas serafina-11 copy capas serafina-12 copy capas serafina-13 copy capas serafina-14 copy capas serafina-15 copy capas serafina-16 copy capas serafina-17 copy capas serafina-18 copy capas serafina-19 copy capas serafina-20 copy capas serafina-21 copy capas serafina-22 copy capas serafina-23 copy capas serafina-24 copy capas serafina-25 copy capas serafina-26 copy capas serafina-27 copy capas serafina-28 copy

Queria MESMO saber se blogueiro não pode ganhar?! Tô com ciúmes…

Então, já sabe, tweeta aí:

Ei @dasBancas, as estantes daqui de casa merecem a Coleção Completa da Serafina! http://migre.me/10WiT

só uma coisinha: Gente, pra participar do sorteio, tem que tweetar a frase inteira. Já vi gente tweetando sem o link, e aí dá problema na hora do sorteio. Ok?!

8 comentários:

Ana disse...

Que coleçao mais linda! :D Serafina encanta viu. E adorando as promoções de vcs, ainda não ganhei nenhuma mas fica a esperança haha

RaFa . disse...

Sacanagem isso!!
Eu nem sei como se faz pra tweetar!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Dificilpra kct saber qual é a capa mais foda da Serafina.

GnER disse...

Queria muito! Não vou mentir, mas acho q n rola pra twitter bloqueado né? Tipo os q estão como privados?

De qualquer forma tuítei, vai que ganho!

:D

Saudades meninos!

Bjs

dreisao disse...

twitadooo meu niver amanhaaa mereço!!

o Humberto disse...

Difícil mesmo dizer qual capa é mais linda. Dá gosto ver um trabalho tão bem feito.

Mas eu arriscaria dizer que a da Sarah Jessica é uma obra de arte.

Já twittei, hein!
Abs!

Greg disse...

A minha preferida é a da Sarah Jessica Parker disparaaado!

Unknown disse...

Gente amo o DasBancas...ótimas sacadas, visao de editorial e fotos perfeitos e comentario engraçados....leio sempre no meu horario de almoço!! Ainda mais as sacadas das revistas femininas (tipo Nova, ELLe, Vogue, etc...)
Sigo no twitter tb....vale a pena!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^