quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Verde que te quero branco

A Nanu! acaba de divulgar a 12ª capa, e tá tão linda!


e esse olho?!

Sou suspeito para falar, adoro essas afetações fashion, adoro foto mega brancona, e até simpatizo com uma sombra dura atrás da mocinha, que é a 'ñao modelo' Andressa Damiani. Por falar nessa história de não modelo, até que o pessoal da Nanu! consegue umas meninas com super desenvoltura, elas costumam ficar ótimas na capa e editorial da revista. Neste mês, o editorial ficou por conta da Susana Pabst do LOOSHstudio.

Além das fotos dela, também integram a revista uma colaboração do fotógrafo polonês Lukasz Wierzbowski. Que já teve trabalhos pubicados na Neon, na Blow e Na Waterfall Magazine.

Olha, prometo fazer um review geral da Nanu! porque a revista é lindona, formato gigante e cheia de coisas que enchem os olhos!

post escrito por @thiMnz, mas que o louco do blog publicou como do @soGreg. Deve ser porque hoje é aniversário dele, né?! Parabéns, Greg!

1 Comentário:

Douglas Eliakim disse...

Realmente, concordo com vc.

Gostaria q vc comentasse sobre a revista Claudia deste mês que por sinal está demais, a começar pela capa sem phtoshop coma Luiza Brunet, a entrevista, as matérias e o editorial de moda que está demais!!!!
Vcs precisam ver, eu comprei por impluso; gosto da revista mas não tenho o h´~abito de comprar todos os meses mas neste foi excecção.

Espero que vcs gostem

Sem mais
Douglas Eliakim da Silva

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^