terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luana e sua raiz...

Já viram a capa da ELLE Brasil de agosto? Tá aqui:

ops, esqueci de retocar...

Não sei vocês, mas eu fiquei tão hipnotizado pela raíz escura do cabelo da Luana Teifke que nem consegui ver o resto direito...

Acho Luana linda e super competente, mas essa capa não rolou. Talvez seja pelo azul mortinho, que muito provavelmente será mais legal quando visto impresso, ou pela roupa sequinha demais, que deixou a menina igual a uma tábua de passar roupa, ou ainda, pelo cabelão espichado que ficou parecendo coisa de boneca Barbie do Paraguai.

Ah, para falar a verdade, tô é super curioso para ver as escolhas de ELLE e o editorial especial feito com as peças. É certeza de trabalho lindo, ainda mais sabendo que foi fotografado pelo top Gui Paganini.

12 comentários:

Luísa disse...

E sobre a Sandy na capa da NOVA, o que vocês têm a dizer?

Thiago Muniz disse...

Tô morrendo de curiosidade pra ver essa capa, mas a Nova nem é boa de divulgação e acaba matando a gente de preguiça...

GnER disse...

Esse "hot glam" tem a mesma fonte do "especial moda" do mês passado ou é só impressão minha?

Thalyta disse...

É a terceira Elle que vem com um escrito em ingles com uma fonte destoante. Vai ser assim pra sempre? Eu nao acho bonito. E vcs?

Thiago Muniz disse...

Esse padrão é importado da ELLE lá de fora, a inglesa que começou com isso.

Até não me incomodo com a fonte, pq a gente viu que é tendência internacional e tal. Mas o escrito em ingles eu não gosto. acho até pedante, apesar de muito comum nas revistas de moda nacionais.

Pedro Mathias disse...

. tábua

tudo criou uma linha vertical e é só isso que consigo ver.

Maurício disse...

cade a capa da Sexy de agosto?

o Humberto disse...

É uma capa muito bonita, sem dúvida. Mas, cá pra nós, peito passou longe né? Deus do céu, é uma tábua.

Na boa, essas revistas adoram dizer que saúde é tudo, mas eu sinceramente acho que uma foto dessas é um pouco de apologia à anorexia, sim.

o Humberto disse...

Quanto à capa da Sandy na NOVA, MUITO MEDO!

Leandro Giovanini Parpinelli disse...

Sinceramente, eu estou adorando as capas da ELLE Brasil; dá vontade de comprar. Enquanto que a VOGUE Brasil tem se ofuscado.
E quanto a fonte da ELLE, eu estou adorando esse novo estilo gráfico visual.

Teté Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

apesar da magreza... a modelo tá muito barbie, achei bonita.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^