quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Será que foi você?

Alguém tem 28 motivos para ficar mais feliz! Sim, a coleção dele está mais gorda e com revistas lindonas.

Quem é ele?


link do sorteio: http://sorteie.me/KAR

Parabéns Humberto! Esperamos seus dados completos no nosso e-mail, para que as revistas cheguem à sua casa.

Muito obrigado a todos que participaram da brincadeira, que estão sempre por aqui e divulgam o dasBancas para os amigos. Foi uma delícia comemorar mais esse aniversário junto de vocês e no ano que vem a gente pensa em promoções ainda mais legais e, se tudo der certo, ajuda as revistas a chegarem até vocês.

Ah, não esqueci não, o resultado da promoção da DASartes ainda vai subir. Calma que a gente tá avaliando as respostas.

2 comentários:

o Humberto disse...

Urru! Não acredito!

Comecei a ler o post inocentemente, achando que se tratava do níver do Greg, e sou eu ganhando presente? Oba!

Minha hemeroteca realmente precisava de umas Serafinas maravilhosas dessas, hehehe.

Brigadão moçada do dB, por essa eu não esperava mesmo!
:D

Leandro | @Leandro_S disse...

Prbns, Humberto. Tá, agora me empresta algumas Serafinas. :-)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^