sábado, 28 de agosto de 2010

Já ouviu falar da Lola?

Pois é, quase ninguém ouviu falar da nova Feminina da Abril. Outro dia vi um anúncio dela na Meio & Mensagem, e ontem o Raoni mandou um e-mail com um link falando mais da revista.

FolderLola_baixa-15 

Bom, diferente da Máxima que foi lançada há pouco, a Lola, é uma revista para mulheres com poder aquisitivo maior e, além disso, para mulheres mais modernas, bem sucedidas, exigentes e bem-humoradas.

E o mais interessante, diferente das femininas que estamos acostumados, a Lola não oferece ajuda à leitora. É mais um retrato bem-humorado, charmoso e inspirador do universo da mulher que já sabe o que precisa, mas que quer ainda mais.

FolderLola_baixa-9FolderLola_baixa-11

A Lola é feita para a mulher que não tem tempo a perder, por isso tem linguagem mais dinâmica que as outras. O projeto gráfico é mais sofisticado, forte e impactante que o convencional. As cores são mais vibrantes, o layout leve e espontâneo.

Quer ver algumas prévias da revista? Estão olha!

FolderLola_baixa-26

Angie na capa-piloto…

FolderLola_baixa-18 FolderLola_baixa-19 FolderLola_baixa-20 FolderLola_baixa-21 FolderLola_baixa-22  

Para as meninas interessadas, a revista circula a partir de outubro.

2 comentários:

La Ventura disse...

to quaaaaseee chegando no target da revista... mas quem liga pra detalhes?? haha

o Humberto disse...

Sério que vocês acreditam que Lola é diferente das demais femininas porque não oferece ajuda à leitora? E lá existe isso?

Isso soou mais como release da revista que como opinião. Simbora olhar essa revista de novo e caprichar mais no veredicto.

Abs.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^