terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vamos ser amigos?

Ei Brit!

Bom, já tem um tempão que queria falar com você. Dizem por aí que você já não é mais a mesma, dizem até que a qualquer momento você dará um surto daqueles e some de novo. Mas olha, eu acredito muito em você. E mais do que nunca, queria ser seu amigo...

Queria poder te pegar no colo quando faz suas bobagens, queria poder te orientar, mas principalmente, queria te parabenizar por trabalhos lindos como este que apareceu na internet hoje.

A gente ainda não viu pessoalmente, nem em alta resolução, mas já sabe que esta é a capa que mais amamos nos últimos tempos. E também sabemos que um tanto de gente vai criticar, mas poucos vão entender o quão trend é esta imagem.

Brit, um beijo e me liga.

Você é a melhor, bitch!


Tá linda toda trabalhada no mangá.

6 comentários:

Marcela Vasconcellos disse...

Eu gosto da Brit pq delas empre pode se esperar algo, até o fato dela ficar quietinha surpreende!!!

Adoro o blog, passo sempre por aqui!!

Zé Palmeirense disse...

It's Britney, bitches!!! kkkkk

Anônimo disse...

hmn... não. muito photoshop.

Ana disse...

Já gostei muito da Britney mas faz tempo q ela não me chama atenção... agora q voltou a ser certinha então... ficou sem graça. Tem um super carisma mas dá as entrevistas mais chatas q já vi na vida. Ainda assim... se tivesse a chance, provavelmente compraria essa Pop viu. Muito melhor q as capas chatíssimas da Allure e da Glamour q ela sai de tempos em tempos. Me lembrou até aquela 1ª Rolling Stone (q foi uma grande capa!)

Ana disse...

Ah! Já está rolando na internet uma 2ª capa da Pop com ela. Mas essa q tá no blog é mais bonita.

Queria tanto q viesse pro Brasil essa moda de 2, 3, 8 capas diferentes rsrs

Emanuel Sobreira disse...

sou super fã da Brit, e achei essa capa bem diferenciada do que ela está acostumada a fazer, eu curti. E gostei muito do post no blog, ficou bonitinho, rs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^