quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Trip é sua

Quer ajudar a fazer a Trip de outubro? Então presta atenção no que eles estão falando:

Na próxima edição vamos falar de projetos colaborativos e a ideia é mostrar isso na prática. Para isso, queremos contar com a colaboração dos leitores; todos podem participar com textos, ilustrações ou fotos. Basta escolher um dos temas propostos e mandar sua contribuição pra gente. Você pode participar enviando quantas peças quiser e para todos os temas propostos.

Os temas são: Desenhe um objeto que ainda não foi inventado; escreva uma carta para o futuro; como vai estar sua cidade daqui a 10 anos?; faça uma foto do que você não quer que exista mais daqui a 10 anos; fotografe algo que para você representa 2020; Trip Girl do Flickr.

Quer saber direitinho o que deve ser feito? Então clica AQUI e vai no site da Trip. Lá você ainda pode ver todas as ilustrações lindas (acho que são da Jaque, achei errado, são todas da incrível Eva Uviedo) que foram feitas para ilustrar a nota.

Bora todo mundo mandar alguma coisa pra eles? Eu vou mandar, e se der, eu mostro aqui para vocês. Lembrando que a data limite é dia 03/09. Só resta mais uma semana, heim pessoal…

1 Comentário:

Unknown disse...

Oi Thiago,
As ilustrações são de Eva Uviedo, diretora de mídias digitais da Trip. Valeu pela divulgação da #tripcollabs. E que legal que vc tb vai participar! Um bjo, Jaque

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^