sábado, 28 de agosto de 2010

Quem não ama o ‘Marquinho’?

Quem me segue no twitter (@thiMnz) sabe o quão fascinado eu sou pelo TwitPic do Marco Antônio de Biaggi. O sorriso espontâneo, aquele olhar sapeca, a gola levantada, a intimidade com as mulheres mais lindas e desejadas do país, TUDO me fascina. Mas, apesar desse combo incrível, o mais imperdível por lá são os bastidores das capas de revistas femininas do Brasil.

02

Com as legendas mais ahazantes da ‘twitosfera’ (nojo dessa expressão), Marco fala de todas as revistas que interessam: de Manequim Noiva a Nova, passando por Marie Claire, Máxima, Corpo a Corpo e tudo mais que ele der conta de fazer enquanto não vende o Maroccanoil Light - puro e legítimo de Israel, o ouro líquido de Marrakesh! – ou faz o cabelo da Sabrina Sato – o loiro mais desejado do salão - e da Carolina Dieckmann – o cabelo mais pedido da TV!

03

Essa semana, Marco contou e mostrou que em setembro, na capa de aniversário da Nova, teremos a linda Cleo Pires. Por essas e outras novidades quentinhas, é impossível deixar de seguir este astro brasileiro!

0104

thelyciam de pão de queijo!

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. medo dos braceletes de Xena

o Humberto disse...

Sobre o Marco A. B., o Morri de Sunga Branca já disse tudo: http://www.morrisungabranca.com/2010/07/nossa-nova-musa-do-morri.html

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^