quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Beleza clássica

letícia

Quando vi a notícia de que Letícia Birkheuer estava finalizando as negociações com a Playboy uma grande dúvida pairou na minha cabeça: será que esta é uma boa contratação? Depois de me questionar um pouco, estou convencido de que sim, esta é uma grande contratação! Não do ponto de vista normal, mas naquele esquema mais conceitual e que agrega valor à publicação. Por que? Bom, deixa eu contar…

Letícia, apesar de linda, não é o tipo de mulher que a gente está acostumado a ver na Playboy. É mais magra que o comum, e tem um toque de exotismo que nem sempre agrada aos homens. Mas, quando bem explorada e com produção mais sensual que fashionista, Letícia é exuberante! Como já vimos no Paparazzo, num ensaio feito por Felipe Lessa

paparazzo

Apesar de adorar a colaboração de artistas diferentes, torço para que as fotos deste ensaio não sejam feitas pelo fotógrafo sugerido pela modelo. O alemão Vincent Peters é foda, a gente já mostrou alguns trabalhos dele por aqui (outros aqui em baixo), mas juntar uma personagem tão alternativa (não gente, Letícia não é comercial!), com um fotógrafo que foge dos padrões da revista seria muito arriscado. Talvez, mesmo que fantástico, o ensaio pudesse soar estranho dentro do projeto editorial da Playboy Brasil. Dessa forma, torço para que tenhamos Bob Wolfenson, ou quem sabe Jacques Dequeker, fotografando a estrela de natal.

thefacenovember2003covphvincentpetersnataliavodianovagf9vincent-peters1_40288317427a3294935d96381bf60b2aSoloKylie6Adriana-Lima-Vogue-Spain-4Adriana-Lima-Vogue-Spain-5RianneTenHaken_10_issue13_VincentPeters_2

Para finalizar é válido lembrar que, se bem feita, esta é uma edição que pode entrar para o hall de edições clássicas. Afinal, não é todo dia que vemos uma modelo de repercussão internacional, queridinha de Carine Roitfeld, nas páginas da Playboy Brasil.

Boa sorte a todos e esperamos Letícia nua por inteiro em nossas mãos o mais rápido possível.papel-1024x768

a gente já tá torcendo pra não ficar tosco como a VIP…

6 comentários:

Alípio disse...

Pensei a mesma coisa que vc sobre o fotografo gringo. Pensei que não iria combinar, não iria dar liga.

Mas essas fotos que vc postou, são bonitas, sensuais, sexy e (principalmente) não são afetadas e sem aquelas mixórdias típicas de ensaios fashion. Seguindo nessa linha ele pode fazer um bom ensaio.

Já Letícia eu não curti não. Ok, tem todo o bla bla bla do nome, de agregar valor, etc. Mas é um corpo muito esguio, feio. Fosse uma Adriana Lima, essa sim, belíssima (viu, modelo tb pode ser gostosa), eu aplaudiria de pé.

Pedro Mathias disse...

. não a acho bonita, mas gosto da idéia

e espero que seja muito bem executado. pq essa VIP nem faz parte da minha coleção...

Lena Dib disse...

Linda Evangelista brasileira!! Leticia é lindissima. Mas falta carne pra Playboy. E a Adriana Lima é mto mais sexy q fashion...daí é covardia comparar.

Unknown disse...

Vai ficar tosco não, Thiago, mas o fotógrafo não será o Vincent Peters por problema de agenda... mas também não será um dos habituais...Ah, bem vindos novos "pitaqueiros". Se preparem porque eu sou briguento...abs.

Thiago Muniz disse...

Ufa, tô mais aliviado, Aran.

Depois conta pra gente quem será o fotógrafo... Se for Paulo Vainer, Henrique Gendre, André Passos, Murillo Meirelles, Daniel Aratangy ou ainda Emmanuelle Bernard a gente vai adorar.

abração.

Kelvelyn disse...

Cara um ensaio feito pela Emmanuelle seria foda.(por onde anda ela?)

Mas achei as fotos do fotografo sugerido(exigido) pela Leticia muito boas pode vim coisa boa.

E gostei da contratação da Leticia os motivos vc já explicou bem.Ela é linda e se não fizerem cagada tem tudo pra dar certo muito certo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^