sábado, 23 de outubro de 2010

Musa paraguaia

Confesso que preferia estreiar com algum outro post, mas não resisti quando vi as primeiras fotos de divulgação da edição de aniversário da Sexy de novembro.
Direto da Fazenda 3? Ops
Geisy Arruda (também carinhosamente chamada de Jay Z), a segunda eliminada de "A Fazenda 3", para a alegria de todos nós, usou um lindo vestidinho micro rosa na foto da capa. O apelo visual é bom, visto que ela é mais conhecida por "a menina expulsa e hostilizada da Uniban" à Geisy Arruda (seu nome de guerra).
O ensaio da ex-cursanda de Turismo aconteceu em um hotel de luxo em Punta Del Este, que de acordo com ela é uma praia do Paraguai. E li numa notinha uma declaração da Geisy que não entendi muito bem: "Fiz posições que outras mulheres não fariam. Mas nada de fruta ou melada de chocolate (...) Tem a ver com caderno e lápis". OK, é esperar para ver.
Nossa, mas essas fotos ficaram tão caderno e lápis
E claro, torcer para o tratamento das imagens deixá-la diferente dessa Geisy aqui:
T-E-N-S-O

4 comentários:

Kelvelyn disse...

E ninguem imaginaga que ela ia vim de vestido rosa na capa né....


Até acho a Geyse bonitinha mas bem "inha" mesmo gosto dela não.

Espero que em novembro que todas as masculinas vão vim fracas(e ex-bbbs requentadas de um lado,a + sexy que nem é a + sexy do outro e a Jay Z rsrsrs) a Trip faça diferente e traga um capão...imagina a Luana soltinha na Trip(ela gosta e eu tbm.)

Gabi César disse...

Não vou conseguir comentar nada decente, tô passando mal com o apelido carinhoso Jay Z, beijos.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

é verdade, a única masculina que vai valer a pena em novembro é a trip, que traz a inédita maria ribeiro na capa.

lucas aellos disse...

Sério, isso parece capa de filme da Brasileirinhas com famosas classe D! Inovar e sair do lugar-comum é ótimo de vez em quando. Resta torcer pela Trip!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^