terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que você perdeu em Glee...

Nas últimas semanas os meninos do seriado mais looser dos últimos tempos estão brilhando tanto, ou até mais, que na primeira temporada. E, lógico, estão angariando mais capas.

Depois da incrível Rolling Stone estrelada por parte do elenco, quem mais vem brilhando é a protagonista Lea Michele. A intérprete da neurótica Rachel Berry já esteve na Women's Health, na Glamour e agora estrela a Marie Claire e a GQ, no caso desta última junto de Cory Monteith (Finn Hudson) e Dianna Agron (Quin Fabray). Vamos ver?

tem cara de Nova, né?

É, a Marie Claire vem nessa linha meio cafonalha mesmo, e olha, eu acho super coerente com a personagem. Rachel tem essa coisa meio over, de divas do passado. E, indiscutivelmente, ela está linda em todas as fotos, principalmente nas em preto e branco.

Já a GQ vem na pegada safadinha de sempre e eu gosto muito mais, apesar de achar o bico da Lea Michele na capa meio desnecessário. O tema colegial é super adequado para o trio e ver as meninas tão provocantes foi no mínimo inusitado. Ponto pra GQ.


a Quinn tá com cara de santinha, né? de sainha o tempo inteiro?

2 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Adoro as fotos da GQ.

Pedro Mathias disse...

. Lea me surpreendeu!

não esperava que ela fosse aparecer assim tão sensual, mas óbvio que é por causa do personagem que se veste de forma totalmente infantil.

e eu acho o Finn (ator e personagem) tão banana...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^