Na principal edição do ano da GQ americana, 15th The Men of the Year, quem aparece na capa principal, eleita a ‘babe’ do ano, é uma atriz de 1,60 e curvas avantajadas, mas bem diferente do padrão bombado que algumas publicações têm tentado empurrar aos seus leitores como a nova mulher. Com vocês, Scarlett Johanson.
Tô eliminada. Não faço o requisito ‘padrão brasileiro’ #cof
A edição ainda elegeu – e pôs na capa – mais quatro destaques: James Franco, o homem do ano GQ, que tem surpreendido em filmes não tão comerciais e que estréia em breve 127 Hours, que conta a história real de um montanhista que ficou preso em uma rocha e teve que amputar o próprio braço pra sobreviver.
Que Homem Aranha o quê!?
Ainda temos o destaque do ano, o queridinho da Rihanna, o rapper Drake, que participa da música “What’s my Name”.
O ícone do ano é Jeff Bridges, ganhador do Oscar 2010 de melhor ator e que este ano chega às telas com o tão aguardado “Tron, o Legado”.
Por fim, o patriota do ano, Stephen Colbert. O cara tem um programa lá nos EUA onde satiriza a política do país e o tradicionalismo.
É assim que se faz humor em uma capa
4 comentários:
Scarlett... não precisa dizer mais nada.
Cagaram nas fotos, a mulher ta laranja. Fazer isso com a Scarlett deveria dar cadeia.
Em compensação, a capa é realmente bonita.
Para mim, a mais linda do cinema atual.
A mais linda do cinema atual continua sendo a Penélope Cruz.
As revistas daqui bem que podiam fazer de vez em quando umas capas com um toque de humor que nem essa ultima.
A Scarlett é bonita, mas o povo pesa a mão no photoshop!! Deixem as curvas, culotes e peitões dela "ao natural" porque cansa ver tanta artificialidade! A Marilyn não vingaria hoje em dia nesta era "digital do mal"! Uma pena...