A pior parte de ser colecionador é que chega um momento em que não tem mais espaço em casa. Daí a mãe começa a ameaçar de morte caso você não tire aquele mundo de papel do meio do quarto.
No meu caso, tenho revistas espalhadas por toda a casa. E isso, acreditem, não é figura de linguagem. E claro, não cogito nem por um segundo parar.
E existe um outro ponto a ser colocado. A quase impossibilidade de ter uma coleção completinha, linda, em bom estado. Fora que, como conseguir o número um da Playboy americana sem gastar milhões? Agora é possível.
Uma empresa americana chamada Bondi Digital, em parceria com a Playboy EUA, lançou um HD externo que vem com todas as edições da revista lançada até este mês.
O HD tem 250 GB de armazenamento, custa US$ 299,95, e vem com as mais de 100 mil páginas publicadas ao longo dos 56 anos que a revista circula.
A Playboy não é a primeira revista a fazer este tipo de parceria com empresas de tecnologia. Em 2009 a National Geographic lançou um produto similar, com todo o conteúdo de mais de 120 anos de publicação.
Infelizmente para nós, brasileiros, o HD só está a venda no Estados Unidos. Mas sempre tem aquele amigo que mora na gringa e pode enviar via Fedex.
(Desculpem pelo trocadilho péssimo no título, mas não resisti)
4 comentários:
Quero um...
Aqui em casa tbm é cheio de revistas quase todas Playboy e Trip, mas tudo organizado.
Mas na boa nada tira a sensação de ter uma revista em mãos.
Certeza. Morro de amores por pedaços de papel.
. gde sacada esse post, Ricardo!
pra colecionador, é uma boa; apesar de todo mundo preferir folhear o material...
Brigado!