sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

70, com corpinho de 30

Capitão América, o herói-bandeira ambulante da Marvel Comics, completa 70 anos de existência em março e, pra comemorar, a editora tá cheia de coisas pros fãs.

Primeiro a Marvel pretende lançar uma série de revistas independentes, escritas e desenhadas por diversos bam bam bans das hqs. Mas a parte mais legal é que, as capas dessas edições especiais, quando juntas, formam esse pôster maravilhoso abaixo, desenhado pelo brasileiro Greg Tocchini. Ó que belezura:

capas-poster-final Clica pra ver grandão


E, no mesmo mês de março chega às bancas gringas a Empire que traz Chris Evans como o bandeiroso na capa. Pra quem não sabe, o filme do Capitas estreia em junho e promete ser… bem, promete ser uma bela merda, prq né? Chris Evans. Mas a capa da Empire é bem bacana.

Empire-marco
Chris Evans como Capitas? Bocejo 

Se não tivesse esse anúncio Sci-Fi aqui embaixo eu acharia essa capa esteticamente perfeita. Como eu entendo a necessidade do anúncio e acho lindo que o escudo tá interagindo com ele, leva um 8,5.

5 comentários:

Israel Carneiro disse...

Esqueceram a Playboy deste mês foi?Já saiu a capa

@laranjudo disse...

Calma baby. Já já chega.

Ana disse...

A capa tá realmente muito boa mas ri do comentário sobre o Chris Evans... só por essa expressão (de choro?) forçada já dá pra ver o q vem por aí.

@laranjudo disse...

Chris Evans é lindo. Mas é meninão. Pra ser o Capitas tinha que ser um ator com cara de homem, macho, saca? Bruce Willis style.

Gabi César disse...

Eu amo essa fonte <3 (esse TIPO, ok)

Baixaki, gentes: http://www.dafont.com/lobster.font

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^