sábado, 5 de fevereiro de 2011

Será que dessa vez Ariadna se dá bem?

O Paparazzo da Ariadna deve ter aguçado a curiosidade de alguns marmanjos. A consequência dessas primeiras fotos sensuais da transexual certamente foram e-mails destinados à redação da Playboy pedindo a primeira eliminada do Big Brother – e possível reconfinada – na capa de uma das próximas edições.

Para não correr o risco de fazer o convite à Ariadna por causa de meia dúzia de pedidos e frustrar grande parte de seus leitores mensais, a Playboy colocou em destaque no seu site* a enquete* abaixo:

image imageOlhando essas duas fotos, eu votaria em “não”

Infelizmente, para ver o resultado teremos que aguardar. E vale considerar que o “sim” leva Ariadna às bancas nos próximos meses – dependendo do resultado da casa de vidro, que prolonga ou não o tempo de espera pelos que anseiam o seu ensaio –, e o “não” leva a transexual para a concorrente (ou para a Brasileirinhas, não duvido muito).

image

… e será que “em breve” quer dizer “nas bancas”?

E aproveitando o gancho, vocês também viram que o ex-namorado da Ariadna, João Gabriel Marques Silva, está negociando com a G Magazine? De acordo com o editor de casting da revista, Kilft Pugini, são muitos os pedidos para ele posar nu. Os leitores gostaram muito dele. A fofoca é que o cachê inicial solicitado foi de R$ 15 mil, mas a revista está fechando em R$ 5 mil.

namoradoariadnaC-O-R-A-G-E-M!

O meu palpite é que deve rolar dobradinha em masculina e feminina do ex-casal, como aconteceu uma vez em março de 2002, com Conrado na G Magazine e Andréia Sorvetão na Sexy. E, quem sabe, até lá eles não retomam o romance? Porque casal unido vende mais. E os dois precisam, né?

*os links não funcionam porque o site da Playboy aparentemente não aceita o redirect do Blogspot. Para acessar, adicione “www.” no seu browser antes dos endereços indicados pelo dasBancas.

5 comentários:

@laranjudo disse...

Tem uma questão interessante nisso de enquete de internet. Vale lembrar que uma fatia considerável dos leitores da PBY é de classes mais baixas - sem tanto acesso a internet assim. E mesmo quando acessam, vão pro Orkut e não votar em enquete do site da Playboy.

Esse úblico é o mesmo que eliminou Ariadna do BBB, e sem querer comprar a briga dos direitos homossexuais, acho que ela foi eliminada mais pelo fato de ser "homem" do que por ser uma participante chata.

Então uma pesquisa de popularidade da Ariel teria que ser muito maior do que enquete de site, mas provavelmente não é viável. Nem necessário, já que ela num é uma Roberta Close da vida.

O que eu quero dizer quessa lenga lenga toda, é que o público da PBY é machista ao extremo. O mesmo público que a eliminou. Se não querem vê-la na TV, não vão querer vê-la nas bancas.

Posso estar enganado, mas acho que a PBY não arriscaria tanto nos dias de hoje. E se arriscar, sou capaz até de renovar minha assinatura.

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho que Aryzão deveria posar para a Ele Ela. [pegaram?]

Ow, ele/ela é feio demais. Minha resposta é NÃO.

C-I-N-C-O mil de cachê? Acho q o custo benefiício tá valendo.

luciano disse...

Inclusão Digital.

#MEDO

Gabi César disse...

E o "sim" ganhou, ein, gente...

Kelvelyn disse...

Não,jamais,nunca...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^