sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Grata surpresa

A UMA passou por (mais) uma repaginação. Podem começar a me julgar, pois gostei bastante do que vi. Ok, só vi a capa até agora, mas uma capa bacana é um bom começo de conversa.

Gostei do novo logo encorpado e sem todo aquele espaçamento, da garota da capa (só mesmo o caduco do Giberto Braga pra matar a Fernanda Machado nos primeiros capítulos, né?), do figurino e cabelão sexy na medida… Não dou 1 minuto para alguém reclamar desse 1 zilhão de chamadas, mas, por favor, sejam menos cri-cris. Perto das últimas capinhas da UMA essa nova aqui ficou um capão.

umaAntes e depois

P.S.: Será que o pessoal da On Line Editora é esperto e vai mandar a UMA pro dasBancas? Bem, divulgar um jpeg decente da capa já seria um bom começo.

6 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

que mudança radical. nem parece a mesma revista, ein. concordo que há exagero no número de chamadas, mas estão bem organizadas e diagramadas. essa é a mudança que a gente espera da cláudia, e torce para acontecer logo.

Leandro | @Leandro_S disse...

A Glória Pires tá bonita na capa da Cráudia, né ? Pena q os caras emporcalham tudo. E agora tem sempre uma flor pra cagar ainda mais com a capa.

Jean Cândido disse...

das revistas das femeas, a melhor eh a da mariew claire com a natalie portman na capa!

viram como tah esquisito a estilo com a paola oliveira?

e fernanda machado ajuda qualquer capa. fato!

Leonardo Valle disse...

Ei Le, o miolo está bem bacana também. ;)

Grande abraço, Léo

RaFa . disse...

Eu gostei da capa.
A concordo como o Jean, qualquer capa com a Fernanda Machado já tá valendo.

Unknown disse...

Capa de arrasar, roupas e acessórios ultra modernos e pasmem,Célia Pardi Quase não acreditei! A revista está toda nova! Comprei hoje e fiquei impressionada com a mudança.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^