segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boa nova diretamente do @mamazzafera

Ontem, o stylist Matheus Mazzafera tuitou “Minha BFF Iza Goulart na revista Purple! Tá de matar de linda! Te amo Iza!”, junto com as fotos abaixo:

20110206_1529313125… eu também adoraria ver as minhas BFFs em fotos assim

Confesso que tive que googar para me informar melhor, porque até então só lembrava do ensaio da Raquel Zimmermann na francesa Purple Fashion, que rolou por volta de setembro do ano passado. Só assim descobri que de seis em seis meses a revista publica o Purple Naked, um editorial que desnuda tops em fotos de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadi. Ou seja, rolou dobradinha brasileira.

Izabel Goulart também estará na Vogue Nippon de março, numa capa repleta de exageros: tanto de produção de moda, quanto de arte e diagramação (com direito a estampa de peles no nome da revista). Mas absolutamente nada supera o topete, que deixou a cabeça da modelo desproporcional ao restante do corpo.

in6sSó pras japonesas ficarem com inveja dessa cabelão, né?

4 comentários:

Gabi César disse...

sijoga no Hairspray, amiga!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ike, dica: quando googlar coloque sempre "+dasbancas" no final. ;-)

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

não entendi. me explica?

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

não entendi. me explica?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^