quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Junior da Junior

Depois de três anos nas bancas, a Junior lançou a primeira edição do especial Junior Homem. O tamanho é o mesmo. Mas é nas páginas que está a grande diferença: nenhuma reportagem, nenhum textozinho sequer. Nada além dos 19 modelos e as publicidades que já estamos acostumados. É meio estranho pra quem curte ter o que ler, mas depois você se acostuma...

Márcio Del Nero é responsável por nove ensaios e a capa, Márcio Amaral fez cinco e Naio Rezende, Luiz Pretti, Márcio Alexandre Siqueira e Maikon Silveira, um cada. (Não errei as contas, gente! É que fizeram um ensaio com dois modelos, ok?)

Com tanto modelo, tanto fotógrafo, tem muita coisa realmente boa e muita coisa desnecessária - que não chega a ser ruim. Por exemplo, o sumário é bonito, mas não passa de uma foto extra do ensaio meio perdida ali no começo. Três modelos ficaram com uma fotinha só pra chamar de sua na edição (e tem alguns que ganharam duas, no máximo). Por fim, algumas fotos não acrescentam em nada e são mais do mesmo do que vemos todo mês.

Mas vamos à parte boa. Aaaaah, a parte boa...

00_00_JUNIOR_FONTENOVA.indd Maikel Castro

Maikel Castro é creyço, mas é bom

00_00_JUNIOR_FONTENOVA.indd

shimizu

muita gente suspirando pelo Shimizu

angelo_hendricky copy Angelo San e Hendricky Fassarela são amiguinhos

rafael_1

Rafael Durante merecia mais espaço, viu

tobias Tobias tem cara de mal e merece uma capa rápido!

verdelho01 verdelho02

verdelho03

Bolina é mulher de sorte

caio não é só a bundokinha do Caio César que é boa…

Felipe Tozzi

Quem quer Felipe Tozzi no quintal de casa?

2 comentários:

o Humberto disse...

OK, eu quero a sunga do Caio Cezar.

OOM disse...

O projeto parece ser bem bacana, mas pela falta de variação das próprias capas da Junior veja essa segunda revista num futuro breve caindo na mesmice. Falando nisso já foi divulgada a nova capa. Dúvida que tenho é: Por que dessa Junior Homem ter sido lançada após duas edições da Mande in Brazil Mag, já que seus projetos se assemelham em tudo?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^