domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oh, shit!

Não fiquei nem um pouco surpreso com a última capa da RG, pois a falta de critério na escalação das personalidades de capa é notória desde os tempos de Vogue e só faz piorar a cada edição.

Claudia Leitte tem o dom de não acertar uma: erra no repertório, figurino, declarações e na tintura de cabelo. Falta bom senso à moça. Exagera na dose e aparece sempre tentando ser o que não é: simpática demais, espontânea demais, emotiva demais, Ivete demais. E, coincidência ou não, esse é o segundo maior erro dessa capa. A cantora baiana que não é baiana não é moderna e muito menos chique. A tentativa frustrada de montá-la assim impossibilitou até mesmo Bob Wolfenson de salvar essa capa.

Pose bizarra, cabelo de crente, cara de Maria. Chique? Moderno? Não creio. É, pelo visto teremos Claudinha novamente no Melhor e Pior aqui do dasBancas.

RG3Se merda fosse bom gosto, Claudia Leitte nasceria sem c*

17 comentários:

Gabi César disse...

SEVEN DAYS

Ader disse...

Ahahahaahahahahahah! Só isso pra me fazer rir depois de ficar sabendo que um dos meus pilotos preferidos de F1 pode perder a mão por conta de um acidente! Valeu, Claudia Leitte! Sua poser!

We Love Terry disse...

cagô no maiô

Ana disse...

melhor texto ever! onde assino?

Unknown disse...

Concordo com cada vírgula.
Onde assino?[2]

RaFa . disse...

Ela é o Curupira ou o pé dela é pra trás mesmo?!

Leandro Holanda disse...

Gente concordo muito! HAHHA capa horrivel, cagou muito e a artista da capa é pior ainda... Sempre vejo CL como uma desesperada em tudo.

Raphaela B. disse...

OMG.... coitada... da RG e dela.

Rods disse...

como assim MUSA?

cristian-monteiro disse...

Concordo com cada vírgula.[2]
Onde assino?[3]
.
E digo mais, poucas vezes eu ri tanto vendo a capa de uma RG...

cristian-monteiro disse...

Concordo com cada vírgula.[2]
Onde assino?[3]
.
E digo mais, poucas vezes eu ri tanto vendo a capa de uma RG...

Ike Laguárdia - @ikelag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike Laguárdia - @ikelag disse...

claudia leitte é daqueles @tiposdebiscat que tem como filosofia de vida: falem bem ou mal, mas falem de mim

Emanuel Sobreira disse...

Só não gosto da parte da Ivete, acho que elas são bem diferentes em tudo. Mas essa capa está mesmo terrível, tentei justificar com a parte do "sem fantasias" (e sem graça), mas sei lá, sem explicação pra essa capa

Emanuel Sobreira disse...

Só não gosto da parte da Ivete, acho que elas são bem diferentes em tudo. Mas essa capa está mesmo terrível, tentei justificar com a parte do "sem fantasias" (e sem graça), mas sei lá, sem explicação pra essa capa

o Humberto disse...

Sinceramente, essa RG nunca me convenceu. Nem nos tempos de Vogue. E Claudia Leitte nem comento mais.

Veridiane disse...

Humm.. ganhou o que com isso meu bem? Uma medalha de ouro?kkk.. se você realmente entende de moda não estaria escrevendo em uma merda dessa não? MISERO isso que você é.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^