Fevereiro foi um mês atípico para Penélope Nova. Como se não bastasse ser capa e posar para o ensaio principal Inked, a VJ foi apresentada anteontem (sexta-feira) como musa da Unidos da Vila Maria, uma escola de samba paulistana.
O patinho feio da MTV tá virando cisne…
Em conversa com o jornal Diário de S. Paulo, Penélope foi humilde: “Definitivamente, bunda não é meu forte. Mas tudo bem, minha função é representar a comunidade”. Antes de vê-la nas fotos de Daniel Aratangy, eu até concordaria. Mas mudei de opinião e acredito que, nesse curto intervalo entre posto assumido e o carnaval, a VJ tem mais a contribuir com a bunda à representar uma comunidade em que acabou de integrar.
E não dá para deixar de comparar a estética das fotos – luz natural estourada, locação, maquiagem, produção de moda, lençóis brancos e pagação de bundinha – entre as fotos de Penélope Nova (Daniel Aratangy) e Marjorie Estiano (Autumn Sonnichsen) na penúltima Trip, de dezembro/janeiro.
… pelo menos é uma referência boa, dessas que a gente gosta
Fotos: blog Daniel Aratangy e reprodução Trip
3 comentários:
Eu AMO a Penélope.
eu tenho gostado bastante também. ela embelezou, né?
O bacana é que além da embelezada que ela deu, a Penélope tem personalidade. E o que pra mim é um puta diferencial, é uma garota coerente. São anos acompanhando o trabalho dela, é muito difícil ela falar uma coisa e fazer outra.
Enfim, tái uma revista que eu vou comprar só pela estrela da capa.