Leandro comentou aqui a capa “ok, mas sem graça” da Junior de fevereiro. Ainda mais por ser uma edição de carnaval. Murilo Rezende segura a capa, mas a revista perdeu a oportunidade de trazer Marco da Silva, que, além de ser mais famoso, tem um ensaio infinitamente melhor. É um dos mais bonitos e sensuais que a Junior trouxe nestes últimos tempos.
Marcão, volte a dançar com Kylie, por favor!
Junior, Paulo Cabral tem muito o espírito de vocês. Investir mais, anotem!
Mas ó: o ensaio do Murilo nem é ruim, não! Apesar de seguir mais os padrões Junior, a brincadeira com os vilões do cinema funciona e, mesmo sendo um pouco séria, tem o lance do carnaval, da fantasia. E o bom é que não cai no trash!
E se tinha algum leitor esperando por fotos quentes, coloridas e tropicais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Nada de sol. Aliás, tem dor e sangue! O portifólio da edição é do fotógrafo e poeta maranhense Rubem Robierb:
Dá pra entender porque a organização francesa Art Et Partage se interessou pelo cara
Só lá nas últimas páginas é que está o carnaval da Junior, nas páginas de moda, que não fogem do que a revista mostra mensalmente. Muito recorte, muita colagem, sobreposições e inspiração “aberta” no que as revistas estrangeiras do segmento vêm trazendo.
Pra amenizar…
2 comentários:
Detalhe:tem um depoimento meu em "Dossiê".HAHAHAH
Adorei!