domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vamos falar de bunda?

Na segunda Playboy do ano, o assunto em pauta foi a bunda e seus predicados. Para ilustrar a edição, vieram as 3 mocinhas melhores classificadas (que aceitaram posar) no concurso preferência nacional.

IMG_0249

Então, vamos a elas?

A baiana Manhana ficou em segundo na eleição e ganhou um ensaio praiano, colorido e até bacaninha. Só que ela não é a mulher mais linda do mundo..

IMG_0228IMG_0232

Então fica uma sensação de poderia ser melhor. Mas, apesar disso, arriscaria dizer que este é o ensaio mais bonito da edição.

O ensaio da grande vencedora, que ninguém sabe quem é – todo mundo que viu a revista na minha mesa de trabalho perguntou quem era a dona da bunda -  passaria batido se fosse mais um ensaio secundário no currículo de Sérgio Kovacevick /(ele também é dono os outros 2 ensaios). Mas está aí o grande problema, este não é um ensaio secundário. É o grande (16 páginas?) ensaio do mês e aí fica aquela sensação de ‘já acabou?’, ‘era só isso?’, sabe…

IMG_0233IMG_0234IMG_0236

Sim, era só isso. Era um amontoado de imagens de uma moça sem sal, com uma bunda ok – just ok – e um queixo monumental. Sim gente, o que mais chama atenção na menina é o queixo a lá Reese Witherspoon. Ah, e a opção por desfocar o rosto da moça em várias fotos, o que ficou mais incômodo que plásticamente bonito.

IMG_0240IMG_0238

De destaque nas fotos, só tenhos duas coisas: a foto em que usam um iPhone 4 para mostrar mais do que a foto mostraria e da colagem abaixo. Que deu uma movimentada no ensaio que, até então, era apenas sonolento.

IMG_0241 Ah, quanta maldade minha, os peitos naturais também merecem grande destaque na edição.

O terceiro ensaio das bundudas faz a linha ‘anda logo, porque o tempo tá acabando’ e é bem lugar comum, nada inspirador e, foi mal pessoal da Playboy, BEM cafona. Saturado, agressivo, sem propósito.

IMG_0242IMG_0243  e essa sandália no meio da floresta gente?

IMG_0244 e a tatuagem, Brasil?

Mas, pra não dizer que só temos críticas, vamos falar bem? Então, se você ainda não viu, Cláudia Raia e Fernanda de Freitas são os grandes momentos do mês.

IMG_0245IMG_0246

Uma disse que não, a outra disse que ainda não.

5 comentários:

gonzalez disse...

Caramba, o que vocês tem contra as "popozudas"?
Não achei as fotos tão ruins como dizem, acho que rola uma invejinha da parte de quem escreve....será?
Meninas lindas e GOSTOSAS, é isso que os homens querem em uma revista de "mulé pelada".
Tudo bem que faltou uma famosinha, até porque não estamos falando da Sexy.....mas as meninas são GOSTOSAS e é isso que importa.

Thiago Muniz disse...

OI Gonzalez,

pode ter certeza que não tenho nenhuma inveja das popozudas, mas os ensaios não empolgam. Cada um por seus motivos específicos, mas é fato que não empolgam...

cuca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cuca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cuca disse...

Digo como homem que as moças são sim muitos gostosas e popozudas! mas como leitor da playboy estou acostumado com os bons ensaios publicados (EXEMPLO: JANEIRO 2011-ANDRESSA) mas esta edição é totalmente questionavel, mal editada, fotos que parecem de recheio ... a capa é horrivel! so tenho pois sou colecionador mesmo, até por que se eu quisesse ver apenas gostosas e popozudas e claro BU@##ETA! consumiria:PRIVATE, BRAZIL, SEXY E BRASILEIRINHAS ...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^