quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um pouquinho das próximas edições da Vogue e da Elle

Mario Testino é o guest editor da edição de maio, que comemora os 36 anos da Vogue Brasil. A própria revista já antecipou, na seção News do seu site, que a top Kate Moss foi a escolhida para posar para 45 páginas da edição, enquanto Testino prolongará seu trabalho por mais 25 páginas, num total de nada menos do que 70 páginas. Os shootings no Rio de Janeiro já estão em processo, e o próximo destino da equipe é São Paulo.

A produção, junto com o fotógrafo peruano, escalou personalidades brasileiras para a composição dos editoriais de moda com o critério de “representarem bem o Brasil”. Na lista revelada – ainda sem certeza se está em sua totalidade –, aparecem os nomes: Márcio Garcia, Rômulo Arantes Neto, Cauã Reymond, Diego Cristo, Fernanda Montenegro, Alcione, Rodrigo Santoro (com fotos no Copacabana Palace) e Oscar Niemeyer (com fotos no apartamento do arquiteto).

0,,46082757-EXH,00Diretamente do Ego (#euamooEgo)

De acordo com Mario, “A Vogue deve manter a capacidade de surpreender. O que se vê nela, não está nas outras revistas. Só Vogue poderia reunir tantas figuras icônicas”. Bem, nos últimos posts do dasBancas sobre a Vogue Brasil, em sua grande maioria, os colaboradores não demonstraram concordar com o ponto de vista do editor convidado. Mas a gente adora ser surpreendido, torce sempre por isso, e não só em edição comemorativa de aniversário.

 

Já a Elle traz a top Isabeli Fontana em sua capa de março. O tweet abaixo é da Susana Barbosa, editora de moda da revista, que há quatro dias contou em primeira mão a novidade. Se mensalmente a Susana continuar antecipando a top da capa, vou gostar muito e compartilho aqui no blog!

imageVamos curtir m-e-s-m-o!

Confesso que realmente torço para a Isabeli ser melhor aproveitada na próxima Elle. Separei as últimas capas da top nos dois principais títulos de moda do Brasil, e é fato que ela vem sendo muito mais requisitada pela concorrente. Mas esse ponto não é negativo, muito pelo contrário: a Elle gosta de variar as modelos em destaque, aproveitando aquelas que estão em alta no momento, como rolou com a Fabiana Mayer em fevereiro.

isabelitodasO conjunto é tão homogêneo, né?

De todas, a que mais gosto é a edição de junho de 2009 da Vogue, com capa e editorial de Isabeli na Patagônia (segunda capa da Vogue da montagem), por Jacques Dequeker. No entanto, a única que disputou o Melhor dasBancas foi a primeira da Elle, em 2008. Então, força aí time, e escandalizem mesmo na próxima edição!

5 comentários:

luciano disse...

VOGUE é mestra nesse tipo de ensaio. Aquela VANITY FAIR com a Gisele na capa pode ate ser uma previa do que vira. Afinal, tambem era Mario o dono dos clicks.

Por falar em Mario, se tem ele, se tem Rio de Janeiro, é de lei que tenha Fernanda Linda, ops, Lima, peladinha no meio do povo chique, com seu famoso "vestida de nudez".

E eu gostcho muitcho!

o Humberto disse...

Nossa, Isabeli na capa da Elle, mal posso espera... zzzzzzzzz.....

Unknown disse...

Oii sei q não ten nada haver, mas em janeiro foi falado q Ivete SAngalo seria capa da Nova de fevereiro, mas foi a Fernanda Lima rs
Queria saber se publicarão com Ivete ainda

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

verdade, a gente seguiu o tweet do @mbiaggi e a informação não procedia. vamos repensar esse tipo de antecipação, seguindo apenas quando tivermos certeza da capa da publicação.
de qualquer jeito, vou procurar saber e aviso aqui.

Thiago Muniz disse...

ela deve ser capa de março, junto com o carnaval...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^