sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Wannabismo, o retorno

Gente, antes de mais nada, um esclarecimento: quem foi a capa da Gloss de Fevereiro de 2009? Isis Valverde. Quem fez post gongando a capa? O Greg, aqui no dasBancas. Quem foi escalada pra ser capa da Gloss de Fevereiro de 2011? Isis Valverde. Não tem Greg, vai Gabi mesmo gongar a capa, porque…

capa

Olha, não tá fácil ser Isis Valverde em capa de Gloss. Primeiro, aquelas plumas amarelas. Agora, essa blusa... Te contar, viu. Isis, gata, tô achando que é pessoal. (Aquelas que começam o apocalipse).

Gente, é muito sério isso. O cabelo dela tá lindo, cheio de volume, com uma textura de dar inveja. Mas essa blusa. O horror, O HORROR de ver isso. Minha vó ligou e disse que não precisa devolver o centro de mesa dela, não, que agora que vocês já usaram ela nem quer de volta.

isis01

isis02

isis_close

No miolo, novidade nenhuma em relação à produção da moça. E o pior: a atriz ganhou apenas três páginas para a sua entrevista, o que me faz pensar… Tem que ver isso aí, ein.

moda01

moda02

moda03

Cliquem nas imagens pra ampliar e me digam se essa modelo não tá tentando imitar o biquinho da Lily Allen.

Bem, vamos falar um pouco do que eu gostei na edição, né. Esse ensaio de moda preppy aí de cima tem uma vibe super gostosa, a vontade é de usar tudo e sair por aí gritando que eu sou rica!, rica!. Já o de carnaval (no meu etendimento, o ensaio principal) me pareceu um pouco forçado, com duas modelos magérrimas fotografadas em um ensaio de escola de samba (X9 Paulistana, redação, confere?). Olha, a ideia é maravilhosa, mas o ambiente pedia algo ou extremamente fora do comum e extravagante até dizer chega, ou meninas que tivessem um biotipo mais condizente com o lugar, sabe. É uma escola de samba, pôxa, liberaê umas gostosa pedia algo com mais sensualidade, com mais sex appeal. Achei tudo meio travado.

zz_beleza

Batom cor de boca? Passa na próxima estação, amiga.

O editorial de beleza, com batons multicoloridos, é de suspirar e me faz lembrar o trabalho do maquiador Paige Thompson e da blogueira-ícone-fashion-dona-de-loja-de-cosméticos Doe Deere. Claro que a matéria é mais inspiracional do que qualquer outra coisa (leia-se: amigãns, não saiam por aí de batão azul que eu vou xingar muito no twitter achar que vocês fumaram crack), mas não fica menos linda por causa disso.

natalie_01

natalie_03

Portman, na Gloss: foto de banco de imagem e retrospectiva da carreira.

reportagem

Colagens = muito amor nessa vida

No especial do horóscopo chinês, a Gloss mandou muito bem em ilustrar a matéria com colagens. Marcio Banfi representa os signos e suas previsões com delicadeza na sobreposições de papéis. Que venha o ano do coelho!

Acho que deu pra sentir que a Gloss de Fevereiro não foi a minha favorita das três pequeninas que eu comprei, né? Não vou mentir pra vocês – sim, já li melhores. Ainda assim, há na revista uma reportagem muito (muuuuito) interessante sobre os novos sex toys que prometem o orgasmo dos sonhos, e uma entrevista até que bacaninha com o bonitão James Franco. Espero ansiosamente Março e… Olha, Isis, não fica chateada, não: minha vó disse que você é uma gracinha de menina.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Meninos, e a Estilo desse mês?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^