O dasBancas não podia deixar de dar o ensaio franco-brasileiro da última Playboy francesa. A beleza estonteante da brasileiríssima Anabela Santos e o estilo irreverente do fotógrafo Tony Kelly fizeram esse ensaio correr o mundo. Numa pegada meio Chica da Silva, a modelo aparece nuazinha maltratando seus nórdicos serviçais. Politicamente incorreto e sensacional.
Apesar de um tanto separatista – prefiro todo mundo junto e misturado –, gosto muito da ideia de termos uma black issue numa masculina nacional. Qualquer atitude é válida num país miscigenado onde as belas Sheron Menezes e Cris Vianna (esta última, inclusive, foi totalmente ignorada pela Playboy Brasil em sua última edição especial de Carnaval) não possuem nenhuma grande capa em seus currículos.
P.S.: Estou muito curioso para ver qual solução a Playboy brasileira dará para as BBBs Janaina e Jaqueline já que “negro não vende” e a SEXY anda de olho nas sisters. Edição especial nelas tipo Ariadna, será?
Fotos: Reprodução Playboy França
4 comentários:
Linda! E tudo muito bacana!
Eu só não entendo qual é o problema desse povo com pelos pubianos. Acho meio bizarro essas xoxotinhas pueris, sei lá.
Muito magrelinha, credo!
Que história é essa de "negra não vende"? Isso é uma conclusão óbvia observando as capas, ou já chegou a rolar alguma declaração de alguém lá de dentro?
A Playboy da Isabel Fillardis, que é uma das mais lindas que eu já vi, vendeu pra caramba.