quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bairrismo

Ao jogar Débora Bloch no Google para confirmar a grafia correta do nome, vi que uma das minhas atrizes favoritas além de ser mineira, é nascida em Belo Horizonte. Brinquei alguns minutos com o Wikipédia e constatei que Letícia Sabatella, Débora Falabella e Suzy Rêgo também são belorizontinas (e certamente outras, que não apareceram tão facilmente).

A atriz que está em eviência como a duquesa Úrsula, de Cordel Encantado, completa 48 anos no próximo domingo e está linda na capa da Estilo de maio. Como gosto do jeito que Débora encara as câmeras – sempre com sorriso grande, mostrando os dentes… Deu até disposição para levantar algumas capas para apreciar:

D1D2D3 (2)D3D4D5D6D7D8D9

Acho graça que a maioria das chamadas das capas exaltam a beleza e a juventude de Débora

A capa de maio é a terceira de Débora Bloch na Estilo, que apareceu anteriormente em destaque na edição de novembro de 2003 e de abril de 2009. Nesse período de 8 anos, entre a primeira e a última aparição, tanto a revista – entenda-se diagramação, exagero de chamadas editoriais, nítida dificuldade de composição – quanto a atiz mudaram pouquíssimo. E isso só é bom para Débora, que está ainda melhor na versão 2011.

2003-11_estilo-capa-novembro-debora-blochcapa (1)capa (2)

Capas em ordem de publicação: 2003, 2009 e 2011

As fotos de J.R. Duran estão acompanhadas por uma entrevista, em que Débora é categórica quando afirma ser avessa a vida das celebridades e despreza a afetação. A atriz dispensa shoppings e salões de beleza, mas respeita a dieta e a rotina de exerícios. Talvez este seja o segredo para envelhecer bem, e conquistar um parceiro como Sérgio Marone.

image

104_moda-das-famosas-debora-bloch 104_moda-das-famosas-debora-bloch-blusa

Temos muito que aprender com Débora!

6 comentários:

@laranjudo disse...

AMO que ela tá sempre rindo e o riso parece sincero. Maravilhosa!

o Humberto disse...

Que a Suzy Rego é de TuBHcanga é novidade pra mim. :O

Alípio disse...

Deborah e Letícia, além de belorizontinas, são cruzeirenses (e gatas).

Mulheres perfeitas.

Ana disse...

Tbém tem a linda capa da Lola q ela fez ano passado (acho).

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Verdade, essa eu selecionei mas sem querer deixei escapar. Quem quiser ver, está aqui: http://4.bp.blogspot.com/-2HVFmE4LatM/TVkmAIZ-BMI/AAAAAAAABdI/tAwS_HC1Ny8/s1600/revista-lola.jpg. Tks, Ana. :)

Ana disse...

Opa, legal. Lembrei pq comprei essa de tão bonita a capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^