segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONFIRMADO!


 
Com o release abaixo a Playboy acaba de confirmar sua capa de aniversário.

A PLAYBOY tem o prazer de anunciar que, para seu aniversário de 36 anos, vai presentear seus leitores em grande estilo: a belíssima Adriane Galisteu será a capa da edição de agosto. A apresentadora, que assinou o contrato com a revista na última sexta-feira (20/05), será fotografada por J.R. Duran. O ensaio será realizado em San Pietro de Positano, na Itália.

Adriane está animada e cheia de idéias para fazer um ensaio tão marcante quanto o que fez há 16 anos, quando foi fotografada na Grécia para as páginas de PLAYBOY. Seu ensaio, que estampou a capa de agosto de 1995, é a 3ª capa mais vendida da história da revista no Brasil.

A gente tá LOUCO esperando a publicação do ensaio, que segundo Edson Aran, terá surpresas para o leitor. E ah, nada de ensaio duplo. Afinal, isso não é mais surpresa...

9 comentários:

Cohen disse...

Vem coisa boa por ai...
Vcs não vão comentar o Mundo de Playboy com a Cléo Pires?

Júlio Barbosa disse...

MUUUUUUUUUUUITO BOM! PARABÉNS PLAYBOY ESPERAMOS NADA MAIS, NADA MENOS QUE UMA SUPER EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO UMA ESTRELA DE 36 ANOS NA EDIÇÃO DE 36 ANOS.

lucas aellos disse...

se nessa foto ela já está bonita, imagina em agosto?! Só acho que podia vir mais surpresa, como um ensaio clicado pelo Terry Richardson, por exemplo. E claro, uma super capa, como a 'alternativa' com a Cléo.

o Humberto disse...

Essa nareba...

cristian-monteiro disse...

\o/

Bruce Leal disse...

Presentão!

Greg disse...

Ouvi dizer que tentaram o Terry mas -n rolou.

Leandro | @Leandro_S disse...

Confio na vontade de Galisteu de causar.

luciano disse...

capa desdobrável, como a primeira: o nariz pede.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^