quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fixação na Mel

Eu gosto de grandes produções em ensaios: planos gerais, fotos aéreas, cenografia armada, figuração de massa, fotógrafos renomados, figurino assinado por stylist gringo e por aí vai. Mas dependendo, gosto de produções pobrinhas também. E para essas, basta um bom fotógrafo e uma modelo competente, dessas com muita afinidade com a câmera – para o leitor ficar tão fixado à pessoa, e nem reparar no resto.

i267871Nem reparei que a composição poderia posicionar melhor os pés de Mel 

O ensaio de Mel Lisboa para a Maxim de maio, por Marco Maia, é lindo. Apesar de alguns pesares – como a produção de moda, que peca pela cueca preta, meia-calça roxa e conjuntinho baby doll branco e calcinha de oncinha – o resultado é simples, bonito e sensual. Nada inédito, nenhum investimento grande e pouca criatividade. Mas é um tapa de luva de pelica (expressão velha, ein. Não sabe o que é, clica aqui) para todos nós que reclamamos dos últimos ensaios da Maxim.

i267872i267873i267900i267874i267875i267876i267879i267878i267880Caseiro, né? Ô lá em casa!

E só para lembrá-los, Mel Lisboa foi capa da Inked de abril, num ensaio tão simples quanto o da Maxim, mas bem menos sensual. E também usou calcinha, lacinho, brincou com espelho no chão…

4 comentários:

Cohen disse...

Mel é a Mulher mais linda desse país!
E ensaio esta lindo!

Cohen disse...

Não acho válida a comparação com a Inked, uma vez que as propostas são diferentes.
O contexto da inked é outro, e acho o ensaio da Inked muito mais elaborado que o da Maxim em termos de produção.

Kelvelyn disse...

Mel é a Mulher mais linda desse país![2]

Que o ensaio da Inked é mais bem cuidado e bem mais bonito é fato, só que esse não é ruim,funciona e o grande motivo é só um Mel.

-A junção Mel + espelho sempre funciona né.

Patrick Cassimiro disse...

Gosto que ambientes e elementos pra ensaios com a Mel sempre rondam no mesmo lugar (e sempre presta tbm, né?). Comprei minha revista hoje e de fato tenho dó da pobreza que tá o papel, mas já gosto muito do ensaio mezzo cabelo dibiaggi mezzo californiana anos 90.

Sobre a maxim...
Comprei as 4 primeiras, depois abandonei o barco, não pela demora, nem nada disso, é que acho que não peguei o estilo da revista mesmo. As piadas são sempre muito ruins (e a revista inteira é trabalhada nas piadas), essa bosta dessa fonte nova "gruda palavras" e eles usam tipo fonte 8 pra escrever em colunas minúsculas, gosto não.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^