Eu nunca gostei das capas da Men’s Health. É dessas que não incomodam e nem agradam, que passam despercebidas tanto nas bancas, quanto no Melhor e Pior do ano aqui do blog.
Em maio a publicação completa 5 anos e, para comemorar, colocaram Lázaro Ramos como “O Cara MH”. Ousadia pura, se pensar que até pouco tempo, o galã risos era destaque em todos os portais como o protagonista com maior índice de rejeição do horário nobre.
2 comentários:
Rapaz, acho que é cultural mesmo, a gente vinha acostumado há décadas com galãzinhos alvos, de cabelos lisos... tudo bem que o Lázaro não é mesmo o cara mais gato do mundo, mas ainda vale pela mudança de paradigmas. ;)
Acho válido a mudança de paradigmas, mas a mudança no conceito na revista acho #fail. A Men's Health sempre vinha com uma imagem que ilustrava vagamente a matéria principal, e na desse mês onde foi parar o tanque? Eles poderiam ter posto uma matéria sobre estilo em destaque, isso o cara tem. Também não acho que o Lázaro seja tudo isso. Paulo Zulu já posou na capa com uma chamada principal "Aposente Seus Pneus", mas o Zulu não tem pneus(!!!), o que coincide com a chamada.