segunda-feira, 9 de maio de 2011

Galã até em edição de aniversário

Eu nunca gostei das capas da Men’s Health. É dessas que não incomodam e nem agradam, que passam despercebidas tanto nas bancas, quanto no Melhor e Pior do ano aqui do blog.

Em maio a publicação completa 5 anos e, para comemorar, colocaram Lázaro Ramos como “O Cara MH”. Ousadia pura, se pensar que até pouco tempo, o galã risos era destaque em todos os portais como o protagonista com maior índice de rejeição do horário nobre.

240856_10150176780040888_134544755887_7063082_8332051_oLázaro é legal e pá, mas é forçar barra ser “O Cara”, ein

2 comentários:

o Humberto disse...

Rapaz, acho que é cultural mesmo, a gente vinha acostumado há décadas com galãzinhos alvos, de cabelos lisos... tudo bem que o Lázaro não é mesmo o cara mais gato do mundo, mas ainda vale pela mudança de paradigmas. ;)

Marcus Martins disse...

Acho válido a mudança de paradigmas, mas a mudança no conceito na revista acho #fail. A Men's Health sempre vinha com uma imagem que ilustrava vagamente a matéria principal, e na desse mês onde foi parar o tanque? Eles poderiam ter posto uma matéria sobre estilo em destaque, isso o cara tem. Também não acho que o Lázaro seja tudo isso. Paulo Zulu já posou na capa com uma chamada principal "Aposente Seus Pneus", mas o Zulu não tem pneus(!!!), o que coincide com a chamada.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^