sábado, 14 de maio de 2011

Os assinantes agradecem

A Marie Claire de maio importou uma iniciativa bem bacana que merece os parabéns do dasBancas. Agora, todos os meses, teremos uma capa para os compradores de banca e outra, exclusivíssima, para os assinantes da revista. Num país como o Brasil onde assinante não leva praticamente nenhuma vantagem, uma capa diferenciada (no bom sentido da coisa, viu) não deixa de ser um agrado. Os assinantes merecem.
E as novidades na Marie Claire não param por aqui. Na capa de banca, o plano está mais aberto, mostrando mais da fotografada e de seu look. O gesso se quebrou, em compensação as chances de errar aumentaram bastante. Também achei que a Marie Claire ficou muito mais com cara de revista de moda, uma Elle da vida, do que uma revista comportamental feminina, tipo a... Marie Claire! Vamos ver em que bicho isso vai dar.
Não podia finalizar o post sem dizer que a escolha de Deborah Secco para marcar essa nova fase foi péssima. Deborah não tem cara nem de elle (não é moderna), nem de Marie Claire (não é chique). Tem cara de Nova (bagaceira) e olhe lá.
MC_2
Compradores de banca, morram de inveja!
MC_1
Uma coisa meio Elle com globais, né?

13 comentários:

antônio disse...

Leandro, você foi cirurgico, acertou o ponto certo!! Também tive essa impressão de "revista de moda", só que a personagem não é modelo e a coisa ficou forçada. Prefiro a Marie Claire como a revista da mulher chique e inteligente. A Secco nunca vai perder o estigma de Darlene, não é fina.

Leandro | @Leandro_S disse...

Adorei o elogio, Antonio.

Ana disse...

até q enfim assinante com capa diferente, nem acredito! um mimo mais q merecido.

Guilherme disse...

Não concordei com o comentário sobre a Deborah Secco, ninguém melhor que ela para ser capa de qualquer revista recentemente, ela esta salvando a novela (roubando destaque ate da protagonista). Ela pode não ser moderna (dependendo do que você considera ser moderna), e ela é sim chic, pode se ver em muita das festas que ela vai, sempre muito elogiada.

Jean Cândido disse...

ehehehehe....

antigamente eu lia o blog e tentava descobri quem tinha escrito...quase sempre acertava, afinal era so 3!hj em dia perdi essa brincadeira. mas ao ler esse post, no final, matei a charada!tinha certeza que era do leandro...ehehehehe! mas acho q a deborah segurou a capa legal..e essa capa de assinantes eh uma das melhores capas de revista do brasil! sem exageros...

Leandro | @Leandro_S disse...

É o meu jeitinho. E um beijo no coração pra quem ama Deborah Secco.

iuri.cereja disse...

Deborah, eterna Darlene, Bruna Surfistinha, pirigute - querotedar. bjo

cristian-monteiro disse...

Gostei da capa de assinantes... Mas a outra é bem feinha... Em tempo não acho que a periguete da Secco tão boa assim...

We Love Terry disse...

Debuórah, faça PLAYBOY. Muack!

WILLIAM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WILLIAM disse...

Duas capas muito bacanas, e ninguem melhor que a talentosa Deborah pra estampar uma capa especial.

Raphaela B. disse...

a capa dos assinantes tá um #luxo...

LUCANO disse...

A Débora realmente não é e nunca será uma it girl,em parte pelas gostosuadas que ela interpreta,em parte pelas montações que ela apresenta em eventos, quase tudo muito cafoninha. Ou ela não se veste bem ou não é bem assessorada. Mas eu achei a capa de banca muito classuda sim, diferente do que a gente tá acostumado a ver. O make bom, o cabelo bem feito, o figurino bem resolvido a pose correta.
Eu acho que essa mexida mas capas da marie claire muito oportuna, talvez rolasse melhor com uma garota de pegada mais fashion,mas eu gostei do resultado assim mesmo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^