quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabéns, VIP!

Taí a capa da VIP de 30 anos!  Pode não ter todas aquelas 10 características que a gente adora(va) ver nas capas da VIP, mas o “beleza” veio com tudo. A capa é LINDA! A melhor de 2011 da VIP. E parte do mérito vai para, quem diria?, a versão modelo de Meg Melillo. A mulher fotografa bem pra cacete e tem tudo para se tornar uma nova Sato.
Como segurar uma capa no carão

15 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

A moça segura bem com o carão, mas a diagramação é feia, essas letras separadas... esse selo de 30 anos TotalFail... esse esfumaçado branco sem noção. Gosto não.

Denis disse...

zzzzzzzzzzzzzzzz BORING

André Porto disse...

Realmente a capa tá linda! Até agora junho só tem belas capas... Sexy, VIP, GQ... parabéns!

We Love Terry disse...

Mesma pose da Fernada Souza

o Humberto disse...

Concordo com o Fernando. Só ressaltaria bem mais a beleza e a fotogenia da Maria -- muito maravilhosa ela.

Re e RO disse...

perfeita.

admins disse...

Desconfio seriamente que esse esfumaçado branco é pra não mostrar os seios da cover girl, Maria é muito bonita, uma beleza com traços latinos muito forte, meio venezuelana.

Israel Carneiro disse...

Sempre faço questões de comprar edições de aniversários fechados.GQ,Vip...assim meu bolso não aguenta.Só teremos capas lindas em junho.

Jales disse...

Eu nem ia comprar essa revista, já que Maria também estará na Playboy no mesmo mês (não entendo essa mania da Playboy e da VIP colocarem as mesmas ex-BBBs na capa ao mesmo tempo), mas com essa capa de aniversário tão atraente acho que vou mudar de idéia.

Fernando Vasconcelos disse...

Pois é, a Maria tem um carão presença, beleza fotogênica. Pensar que ela tava cobrando baratinho fazendo michê na web dia desses...
Voltando ás capas, única capa DEZ até agora foi a da GQ, o resto tudo muito fraco e boto fé em PLAYBOY não, vamos aguardar.

Hilário disse...

Eu gostei!

Roberto disse...

Linda,Maravilhosa essa Maria!!! se tem fumaça se não tem fumaça não estou nem ai, o principal é o monumento de mulher que é essa Maria!!!

Alípio disse...

A foto ficou muito bonita. Tá bem gata. Mas tb não curti essa formatação não. E não entendi esse letreiro esfumaçado branco..

Emanuel Sobreira disse...

A capa é boazinha, mas pra capa de aniversário colocar a Maria (?) (EX-BBB)
Na boa VIP, se for pra ficar de miserinha de capa, aposenta...

A capa só ficou boa por causa do photoshop, porque essa Maria tem uma cara de bagaceira que puts

U.R. disse...

Capa boa hein? Não pensava que a Meg Mellilo renderia assim não... Mas a impressão que fica é que se o corte fosse um pouco mais baixo teríamos a terceira capa de 'bundinha-de-ex-bbb-em-semi-perfil',seguida. Isso sim é um presente de 30 anos... ¬¬' Pra edição regular tá legal, pra 30 anos, que tal sair da zona de conforto?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^