quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tô ficando velho

O primeiro beijo de Mônica e Cebolinha, na revista em quadinhos Turma da Mônica Jovem, aconteceu na história da edição número 4, em dezembro de 2008. Lembro que na época o romance causou o maior furor entre os fãs, já que a maioria torcia pelo namoro dos personagens há anos, que sempre foram desconfiados das frequentes brigas dos personagens.

O primeiro beijo

Confesso que não sou muito fã da série que mostra a adolescência dos personagens, que em agosto completa 3 anos, publicada mensalmente pela Panini. É nítida a dificuldade de como revigorar a Turma da Mônica, mantendo o frescor dos gibis que havia na minha época de criança. Se a proposta tem retorno comercial, é super válida e torço para que perdure por muito tempo. Só não consigo lidar com o amadurecimento dos personagens, que pra mim sempre serão crianças – apesar do Cebolinha já ser um Sr. Cebola, pois foi criado há mais de 50 anos.

Amanhã chega às bancas de todo o país a edição de junho, número 34 – “Quer Namorar Comigo?” – com Mônica e Cebolinha em seu primeiro beijo na capa. Também, o Dia dos Namorados está aí.

E eu continuo solteiro...

E para quem ficou curioso em saber dos outros casais, descobri que Cascão continua com Cascuda, Magali com o Quinzinho (oun!), mas, Aninha terminou o namoro com o Titi.

6 comentários:

Ana disse...

Tbém não consigo lidar com esse amadurecimento não... é muito pra minha cabeça. :|

Patrick Cassimiro disse...

Eu gosto da Denise da nova versão <3
As gírias gay que ela usa são geniais *-*

luciano disse...

Eu não compro um exemplar dessa nova leva, para minha filha.

Prefiro os tradicionais mesmo...

We Love Terry disse...

Constrangido

Gabi César disse...

Meu trabalho de iniciação científica foi sobre a Turma da Mônica Jovem, Ike, justamente pelo alto número de vendas do quadrinho.

lucas aellos disse...

espero que não haja a primeira vez...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^