quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clássico dos clássicos…

No dia que fiquei sabendo que Galisteu viria nas páginas da Playboy de agosto, disse o seguinte para alguns amigos:

“Preparem-se, vai ser um ensaio de fuder! Essa mulher vai sambar na cara das outras capas da revista…”

E, após ver minha preciosa edição de agosto, sabe o que tenho a dizer? Sambou, e sambou bonito. Botou pra fuder com geral, e fez mais um clássico. Mas, engane-se quem pensa que este ensaio é incrivelmente superior ao primeiro. Este ensaio é a belíssima continuação daquele. Sim. Continuação. Nem superior, muito menos inferior. Mas uma continuação esplendorosa.

IMG_3057IMG_3079IMG_3081

A belíssima produção capitaneada pela editora visual Kika Paulon está perfeita em tudo: as locações são fantásticas, o figurino é maravilhoso, o cabelo é irretocável e, junto à discreta maquiagem deixa a gente acreditando que Adriane nasceu assim… Linda, loira e praiana!

Linda, loira, praiana e gostosa, né gente? Puta merda, como a mulher está com o corpo SUPER em dia! Pernão, bunda, barriguinha… tá tudo perfeito, modelado, cheio de curvas… LINDA, gente. LINDA!

IMG_3080IMG_3058

A sensação de continuação deste ensaio, para aquele de 1995, é uma das coisas mais legais do trabalho executado. Para um leitor mais atento, a possibilidade de conferir o amadurecimento daquela personagem após 16 anos é um grande presente.

A mocinha loira que outrora tomava leite no pires, desfilava lânguida pela alvejada paisagem grega e se contorcia em um belo iate, agora é forte, quase uma leoa! Segura e cheia de si, veste peças caríssimas, come macarrão com a mão, e passeia lindamente nua em seu barco. Desfila sua loirice por paisagens hipnotizantes e não abandona seu hábito mais marcante: depila-se com lâmina de barbear.

IMG_3065IMG_3072IMG_3077

Adriane demorou 16 anos para retornar às páginas de Playboy e fez o mais difícil: deixou todo mundo satisfeito, sem aquela sensação de 'wtf?'… Fez tudo com tanta vontade, tanta coragem, tanta libido, tanta ousadia, que a única coisa que espero é que ela seja muito homenageada pelo Brasil a fora. Afinal, ela merece!

12 comentários:

Cristiano Fernandes disse...

E pra não ser diferente:
assino em baixo.
=)

Leandro | @Leandro_S disse...

Concordo plenamente com tudo que foi dito. Galisteu está mais linda do que nunca. O ensaio está incrível. Parabéns à Adriane e equipe!

Fluoreto disse...

Pessoal, estão legais os posts, mas vocês só tem publicado coisas sobre a playboy ultimamente. Seria interessante se voltassem a variar o conteúdo.

Ronaldo Ribeiro disse...

Eu preciso da minha edição... Parece estar fantástica.

Kelvelyn disse...

Eu preciso da minha edição... Parece estar fantástica.[2]

E Galisteu sempre pode contar com minhas homenagens....

Jean Cândido disse...

ansiedade eh um prato q se come...come como mesmo?

Alípio disse...

"muito homenageada" kkkkkk

Achei bem engraçado isso, mas não é pra tanto.

É até estranho dizer isso, mas eu gostei. Admito que vi no pirata, que não tem a mesma qualidade da revista, mas gostei assim mesmo. Tá bem bonito, gostoso, sexy pra caralho.
Fizeram um puta ensaio de 35 anos e agora um puta ensaio de 36 anos. E fica a pergunta, pq é tão dificil acertar a mão nos outros meses? Falta vontade, motivação?

Acho o ensaio de 95 beeem superior, mas creio ser covardia comparar. Esse ensaio atual merece seu lugar de destaque.

Minha surpresa vai para o corpão da Galisteu. Ficou gostosa pacas, muito gostosa mesmo. Por essa eu não esperava.

Esse ensaio de aniversário só merece elogios, viu seu Aran? Quando apresentam um ensaio assim, um ensaio igual da Cleo, da Andressa, é facinho de arrancar os tão bem-vindos elogios e babação.

Abraço de um troll.

Fernando BH disse...

O ensaio está mesmo fantástico, ela continua linda e com um corpão. Mas lamento não ter assumido seus seios de mãe, tirou todas as fotos com braço levantado, esticado, corpo jogado para trás. Besteira. Ninguém esperava que estivessem virados para a lua...

Maurício disse...

Retorno de Galisteu, uma nova era no dasbancas, sempre tópicos bons...não tem como vcs nos abandonarem....

Ana disse...

Não vi as fotos todas mas admiro a postura de Adriane de posar e posar com orgulho.

Jales disse...

O que dizer de um ensaio em que a estrela aparece em quase todas as fotos escondendo o rosto? Adriane Galisteu pode não ser das mais belas mulheres a posar para a Playboy, mas as tentativas de esconder seu rosto foram vergonhosas. Eu contei e em 9 fotos, seja em pé ou deitada, Adriane aparece com os braços levantados e quase sempre de olhos fechados. Nada contra esta pose, mas para quê repeti-la tanto? Eu prefiro os seios de Adriane como estão agora, maiores e o melhor, sem nenhum sinal de silicone, mas eles foram mal mostrados. Algumas fotos eu detestei, como aquela em que ela come macarrão e outras achei lindas, como aquela em que ela está de costas deitada sobre o sofá. As fotos não ficaram ruins, só achei que a edição não foi bem feita, ficou tudo muito repetitivo. E parece que somente eu senti falta do poster. Não me lembro de nenhuma edição da Playboy brasileira que tenha vindo sem ele. Agora é esperar pelo ensaio da Adriana, que com certeza vai ser ao estilo J R Duran, com muitas sombras e braços levantados e quem sabe até ele resgata aquele velho fundo cinza?

Gitano disse...

Não entendi a análise sobre o ensaio. Gostar da Galisteu é uma coisa, mas elogiar um ensaio, medíocre,sem graça é outra. Além do mais, ela não segura uma capa de rosto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^