A Época que já vinha usando simplicidade agora, com seu novo projeto gráfico, está abusando. Olha que abusada essa capa! Limpa e linda. Sem chamadas extras, sem aqueles boxes horrorosos comuns nas semanais de informação. Muito mais sutil e menos literal que a da Veja dessa semana.
sábado, 8 de outubro de 2011
Humilha, Época
tags:
Época,
Marcos Marques,
Steve Jobs
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
3 comentários:
De fato, muito melhor.
Mas a capinha brega da Veja tem um trunfo que eles não poderiam perder. A chamada do capítulo da biografia do São Jobs. Um baita atrativo para todos os fiéis.
Mas a capa da ÉPOCA que vai circular nas bancas do RJ e SP é pra lá de CAFONA
http://edgblogs.s3.amazonaws.com/fazcaber/files/2011/10/Capa_jovens1.jpg
E esse óculos lembra mais o John Lennon.
A capa da TIME é melhor