segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cacau demais…

É, a Playboy deu uma desandada boa em 2011. Depois de Adriana Sant’Anna e Desirée Oliveira, aka A Mulata Difícil, a revista do coelho manda numa sequência indigesta seu terceiro ensaio bundão pras bancas. E quem ainda anda pedindo uma verdadeira estrela de Natal para o Papai Noel pode ir tirando o coelhinho da chuva. Parece que Fernanda Tedeschi, a nossa Pipa Middleton (risos), será a grande capa de dezembro.
Como quem morre de véspera é o peru, vamos voltar a novembro. Não sei de qual porta do passado saiu Cacau Colucci e quem foi o grande gênio que repetiu nessa edição tapa-buraco de novembro o mesmo gancho de vendas (chocolate, vejam só) de sua primeira Playboy, de abril de 2010. Só sei que esse bis não era esperado e, muito menos, desejado pelos leitores da publicação. Um repeteco precoce empurrado goela abaixo.
Cacau + chocolate x 2 = Falta de criatividade²
Além da notória falta de prestígio, falta talento à, eternamente, ex-BBB. Incrível como mesmo depois de alguns ensaios, incluindo aqui o da VIP, a garota continua com cara de bunda em TODAS as fotos. Por ser inteiro feito em estúdio, a falta de fotogenia absurda da Cacau ficou mais evidente, tornando este ensaio ainda menos interessante do que o passado. Cacau não é feia, mas em fotos só é boa de bruços. Para sua terceira Playboy (porque, né, do jeito que a coisa anda) sugiro fotos apenas da bunda.
4 Sexy ou com dor de barriga?
Para deixar a caquinha de novembro ainda mais mal cheirosa, a produção do ensaio é de uma pobreza e mau gosto extremo. Parece que a verba só deu pro tal cheiro de chocolate (oi, quantos anos tem os leitores da Playboy?) do pôster e a revista precisou improvisar com tule,  papel metalizado e chocolate granulado. É, quem não pode Kopenhagen vai de Cacau Show mesmo.
Não tá fácil pra ninguém

Fotos: Reprodução Playboy

9 comentários:

Jean Cândido disse...

realmente...
PBY tah uma merda esse ano!vamo ve se ano q vem melhora...deixa essa fernanda em dezembro mesmo..pelo menos é uma possibilidade de uma capa ruim a menos pro ano q vem!!!

e Leandro...vamo falar de coisa boa!Ja tem foto da Luana Piovani pra TRIP de dezembro rolando por ai...poe no dB!hehehe

botelhodeoliveira disse...

Acho que a Cacau é expressiva em fotos onde está sorridente. O problema é que muitos fotógrafos pensam que isso não combina com sensualidade. Daí ela sempre se sair muito pior nesses ensaios do que em fotos despretensiosas. De resto achei o ensaio mais fraco que o primeiro e de uma cretinice e mau gosto absurdo repetir a já originalmente ruim temática do chocolate.

Romualdo Santos disse...

Sinceramente não sei o que falar sobre esse ensaio.
Bem, o primeiro é melhor, a Autumn Sonnichsen conseguiu tirar naturalidade da Cacau, a saida pra essa cara de desconforto é o rorriso.
Cacau continua a mesma, inclusive na depilação.

Andrey Silva disse...

Eu achei o ensaio superior ao primeiro, mas não foi grandes coisas, esperava mais um pouco por ser um repeteco e eles poderiam querer mostrar serviço.
No geral ficou legal, gostei, de 0 à 10, dou 8.

jean disse...

Tão gostosa e tão sem sal, pelo menos, nessa edição, não photoshoparam a xoxota da modelo como estavam fazendo.

Poio disse...

O tema do chocolate, alem de repetitivo e fora de época, ficou desagradavel, até meio escatológico. A Cacau é bonita mas inexpressiva. Melhorou alguma coisa em termos de mostrar, muito vagamente, a bct da modelo. Ainda assim, precisam melhorar muito, está faltando uma certa sacanagem nos ensaios da PBY, está tudo frio, mecânico, calculado, sem espontaneidade.

Leandro | @Leandro_S disse...

Concordo, Romualdo e Poio.

Robson Paiva disse...

Discordo completamente com tudo que foi dito. O ensaio está delicioso. Agora agradar ah todos é uma missão meio que IMPOSSÍVEL. Não consigo ver em nenhum outro público, um povo tão exigente. O ensaio está bonito, ousado e o cheiro de chocolate foi de uma criatividade impar. Agora, mesmo que a revista mandasse junto da edição uma BARRA, de chocolate da Kopenhagen, "vocês" ainda sim, reclamariam.

Emanuel Sobreira disse...

Cheiro de chocolate foi criativo? kkkkkkkkkkkkkkkk


Para o publico que a playboy deveria ter (depois desse ano nem sei se terá mais algum) isso foi é muito BIZARRO.

Sem contar que qualquer caderno hoje em dia vem com cheiro.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^