quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

…e do Espírito Santo, amém!

Algúem sabia que a Junior havia lançado o especial Homem #3? Pois é, eu descobri de surpresa, ao vasculhar uma banca. Enfim, assim como na segunda edição, os editores escolheram um Estado brasileiro para ser cenário das fotos – que neste caso ocorreram no belíssimo Espírito Santo –, e aproveitaram 16 modelos locais.

1 002
A capa é mais bonita que os outros números e chega a ser melhor do que as edições regulares da revista. Não foge do padrão “bonitão + tanquinho”, mas a foto tem mais borogodó, o que acaba dando uma certa revolta, né? Pô, porque não caprichar (tirando esse recorte porco na cabeça do rapaz ali de trás) em todo número da Junior? Vai entender…
1 0031 005
1 0061 007
Os ensaios também evoluíram. Enquanto a #1 focou em ensaios individuais e deu pouco espaço para a maioria dos moços, esta edição tem ensaios populosos e a impressão que dá é que há uma continuidade entre eles e que todo mundo ganhou seu merecido espaço. Assim como na capa, o destaque maior é de Caio Cesar, que é figurinha carimbada da revista e quase ganhou um ensaio exclusivo nas últimas páginas. Ah, todas as fotos são de Du Borsatto.
1 0091 013 
1 0191 020
A tal ousadia aclamada no editorial de André Fischer resume-se às cuecas bem marcadas, algumas bundinhas e pêlos pubianos. Melhor que isso é o clima homoerótico que as imagens populosas têm - e os quartos, o deserto, a areia e a água são locações perfeitas para isso. Podia ter ficado tudo com cara de filme pornô, mas ainda bem que tem uma certa poesia…
 1 0211 024
1 0271 034    

Junto com Cesar, Rafael Berger, Felipe Tozzi, Victor Gaspar, Renan Bernardo, Thiago Mariani, Angelo San, Hendricky, Diego Melo, Alex Martins, Leandro Pimentel, Athila Nicácio, Rodolfo Vettorazzi, Chermas Rosseto, Rodrigo Mazzoco e Rafael Rigoni.

6 comentários:

Trocando em miúdos disse...

Que lindo. Sim, tem poesia. e tem muita beleza também. MUITA.

BitchesHouse disse...

Fotos do RAFAEL RIGONI pra Junior Homem #3
.
http://blogbitches.blogspot.com/2012/01/junior-homem-3-rafael-rigoni.html#more
.

Patrick Cassimiro disse...

Um dia na vida ainda compro essa edição, adorei que tem bundinha mils <3 Tudo muito bonito ao que parece...

Ps: Kd o Thiago vendo eu comentar nas revistas gls? rs

Thiago Muniz disse...

Muito bem, Patrick!

assim que tem q ser...

Ericson disse...

Gostei muito dessa edição. Apenas acho que a edição regular poderia fugir do contexto "homens bombados" na capa, a Júnior Homem está aí para isso. As fotos são de extremo bom gosto!!

;D

Sarados Gostosos disse...

aqui tem umas fotos lindas de machos gatospeladosshow.blogspot.com.br

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^