sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Panicat é pras fracas!

Depois de trazer a bela Fernanda Machado num ensaio e capa incríveis, a Status parece mesmo vir com tudo em 2012. Bem, ao menos no quesito capa e ensaio de. A edição da vez traz a supertop Raquel Zimmermann, nota 10 em pagação de petinho, em uma capa ousada e moderninha. Acho linda essa pele branca nesse fundo.
Isso sim que é presença VIP!

Post escrito por @Leandro_S

8 comentários:

Greg disse...

Tô sem nenhum dente na boca.

Santos. disse...

Vender pouco é pras fracas!
Quem vai vender menos, Raquel Zimmerman ou a panicat Aryane? Vamos aguardar.

ThiSchu disse...

Sempre sonhei com Raquel na capa das masculinas. Obrigado Status por fazer o que a VIP não faz =D

Jean Cândido disse...

poiseh...

essa eh a melhor revista masculina na sbancas. já disse isso aos montes. e por incrivel que pareca, é a menos vendida. vai entender....

Felipe Vaz disse...

Nossa to sem palavras! Acho a Raquel linda de morrer, a STATUS mandou muito bem nessa capa, também sempre sonhei com ela em uma das nossas masculinas, louco para ver o ensaio!

jean disse...

Raquel É Raquel, a capa está foda!

Tomara que pelo menos a STATUS coloque mais tops na capa, pensei q teria tops aos montes na capa da GQ mas até hoje só teve a Alessandra em um ensaio pobre.

Poio disse...

Finalmente a Status acerta, maravilhosa capa com uma mulher mais maravilhosa ainda. Espero que o ensaio esteja à altura da beleza da Raquel.

Alípio disse...

Excelente hein.. Duas boas capas, Fernanda Machado e essa. Tá certa Status, capas afetadas como da Guilhermina e Milena, não vão ajudar a superar as baixas vendas...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^