quarta-feira, 28 de março de 2012

Cafonice de um ano

Tem como um trabalho ficar ruim com uma das melhores equipes do país envolvida nele? 
Sim, a GQ Brasil prova que é possível. Para a edição comemorativa de um ano da revista, os caras convidaram Deborah Secco – aquela mesma que fez seu último ensaio sensual para Alfa, depois fez outro pra VIP e agora tá na GQ –, a vestiram com peças e acessórios de luxo, levaram o badalado Marcos Proença para cuidar de sua beleza, chamaram o sempre incrível Jacques Dequecker para cuidar das fotos e deixaram o tratamento de imagem na mão do Fujocka.
Mas olha, deu certo não. Tudo exagerado, kitsh – sem ser do bem. Barangão, sabe? Sem contar essa cobertura completamente nada a ver, com a piscina e vista mais estranhas já vistas num editorial.
A capa ainda passa, mas o resto...
e essa tatuagem? Precisava desse destaque todo?

17 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Brindaram 1 ano de GQ com Dolly. Que lixo!

nathan costa disse...

QUE HORROR!

Hilário disse...

Ela tá com cara de dor de barriga na capa!

o Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran Alves disse...

Gente que posição é essa da capa ?? WTF !!! Fechou os hotéis de luxo em São Paulo ?

O rosto dela só não está estranho nessa 2ª foto, porque as outras fotos, tá tenso ! Tá parecendo álbum de Orkut "momentos para o maridon".

Unknown disse...

Eu gostei das fotos XD

Thiago Muniz disse...

Ah, tudo isso pq nem comentamos a quantidade de edição de imagem da capa.

o céu foi trocado, o azulejo foi limpado, a parede e a grade atrás da piscina foram arrancadas... é taaaaaanta coisa.

medinho desse trabalho.

Catia disse...

não achei tão ruim quanto vcs estão falando... a piscina e a vista (é a paulista ou tô louca?) são diferentes mas não ruins. acho melhor do que ficar só naqueles cenários (com cara de) milionários.
a quantidade de tratamento na foto da capa não me incomoda, não vejo problema em limpar azulejo, tirar grade (só se fosse uma locação conhecida), só achei bem estranho o tratamento nela. o maiô, a barriga, os braços tão bem estranhos!
e as outras fotos só achei bem ruins as em pb, mas por causa da produção. esse maiô, essa capa (?), a sandalia, o blush marcado, o cabelo tão bem esquisitos

jean disse...

Seria uma melhor uma top model do que a passada da Deborah, essas fotos/produção a deixaram mais velha do que ela é, curti não.

Marii disse...

Galera, só um detalhe meio importante: essas fotos que cês tão criticando NÃO ESTÃO NA REVISTA. ELAS NÃO FORAM AS ESCOLHIDAS PRA EDIÇÃO. Só a capa, que eu achei ótima btw ;)
Tem que ver issae hein?! Just saying...
bjs

** Danilo Pimentel ** disse...

O mais triste é que a GQ Brasil vinha numa toada de capas muito boas... e justo na edição de aniversário, precisava dar uma dessas?

- disse...

Confesso que realmente achei o ensaio bem ruim, a Deborah não se saiu bem nessa, PORÉM, O BLOG DESDE SEMPRE CRITICA TUDO QUE A DEBORAH FAZ, T-U-D-O ! ano passado só deu ela em revistas, e aqui no blog, cada post que era citada ela era rotulada de "forçada" "sem graça" "bagaceira" etc. PRA MIM, o que vocês tem é birra da atriz, pra mim, ela é uma mulher linda, sexy, elegante e otima atriz, pra vocês, é exatamente o contrário, em TUDO ! acho que o que ta errado não é ela, viu ? Afinal, qualquer coisa que ela faz, é criticada por aqui ...

Neto

Fernando Vasconcelos disse...

P.O.D.R.E.

WILLIAM disse...

A GQ está de parabéns pela escolha da capa de aniversário. A Deborah é linda, sexy e talentosa, e essas criticas sobre ela me dão tanta preguiça, já tanta coisa horrivel aqui no blog ser elogiado mais a Deborah aqui ñ tem vez, se fosse a nariguda da Galisteu aposto que teria tanta babação de ovo.

Fran Alves disse...

OH pessoal pega leve com os meninos do blog, eles não puxam o saco de ninguém !

Vamos ser coerentes a cara da Deborah Secco está estranha, ela é linda e sexy e tal mas que as foto deixaram ela estranha isso tá, é tanto photoshop que dá medo.

thiago disse...

Realmente, TUDO que a Deborah faz é criticado aqui.

Ela é "apenas" uma das melhores atrizes, uma das mais sensuais, uma das mais requisitadas e está SEMPRE em alta.

Adorei a capa. As fotos nem tanto. Mas gostei da ideia de mudar um pouco a mesmice das locações luxuosas!

Mas que esse cabelo ta deixando ela com cara de meio acabada, meio velha, isso ta!

Porém, Deborah NUNCA é demais. E as revistas sabem disso!!!

JULLI☺ disse...

Ela tá com cara de dor de barriga na capa!+1
KKKKKK Cara de pum azedo define!
Q cafonice!Tudo uóooooo!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^