Tem como um trabalho ficar ruim com uma das melhores equipes do país envolvida nele?
Sim, a GQ Brasil prova que é possível. Para a edição comemorativa de um ano da revista, os caras convidaram Deborah Secco – aquela mesma que fez seu último ensaio sensual para Alfa, depois fez outro pra VIP e agora tá na GQ –, a vestiram com peças e acessórios de luxo, levaram o badalado Marcos Proença para cuidar de sua beleza, chamaram o sempre incrível Jacques Dequecker para cuidar das fotos e deixaram o tratamento de imagem na mão do Fujocka.
Mas olha, deu certo não. Tudo exagerado, kitsh – sem ser do bem. Barangão, sabe? Sem contar essa cobertura completamente nada a ver, com a piscina e vista mais estranhas já vistas num editorial.
e essa tatuagem? Precisava desse destaque todo?
17 comentários:
Brindaram 1 ano de GQ com Dolly. Que lixo!
QUE HORROR!
Ela tá com cara de dor de barriga na capa!
Gente que posição é essa da capa ?? WTF !!! Fechou os hotéis de luxo em São Paulo ?
O rosto dela só não está estranho nessa 2ª foto, porque as outras fotos, tá tenso ! Tá parecendo álbum de Orkut "momentos para o maridon".
Eu gostei das fotos XD
Ah, tudo isso pq nem comentamos a quantidade de edição de imagem da capa.
o céu foi trocado, o azulejo foi limpado, a parede e a grade atrás da piscina foram arrancadas... é taaaaaanta coisa.
medinho desse trabalho.
não achei tão ruim quanto vcs estão falando... a piscina e a vista (é a paulista ou tô louca?) são diferentes mas não ruins. acho melhor do que ficar só naqueles cenários (com cara de) milionários.
a quantidade de tratamento na foto da capa não me incomoda, não vejo problema em limpar azulejo, tirar grade (só se fosse uma locação conhecida), só achei bem estranho o tratamento nela. o maiô, a barriga, os braços tão bem estranhos!
e as outras fotos só achei bem ruins as em pb, mas por causa da produção. esse maiô, essa capa (?), a sandalia, o blush marcado, o cabelo tão bem esquisitos
Seria uma melhor uma top model do que a passada da Deborah, essas fotos/produção a deixaram mais velha do que ela é, curti não.
Galera, só um detalhe meio importante: essas fotos que cês tão criticando NÃO ESTÃO NA REVISTA. ELAS NÃO FORAM AS ESCOLHIDAS PRA EDIÇÃO. Só a capa, que eu achei ótima btw ;)
Tem que ver issae hein?! Just saying...
bjs
O mais triste é que a GQ Brasil vinha numa toada de capas muito boas... e justo na edição de aniversário, precisava dar uma dessas?
Confesso que realmente achei o ensaio bem ruim, a Deborah não se saiu bem nessa, PORÉM, O BLOG DESDE SEMPRE CRITICA TUDO QUE A DEBORAH FAZ, T-U-D-O ! ano passado só deu ela em revistas, e aqui no blog, cada post que era citada ela era rotulada de "forçada" "sem graça" "bagaceira" etc. PRA MIM, o que vocês tem é birra da atriz, pra mim, ela é uma mulher linda, sexy, elegante e otima atriz, pra vocês, é exatamente o contrário, em TUDO ! acho que o que ta errado não é ela, viu ? Afinal, qualquer coisa que ela faz, é criticada por aqui ...
Neto
P.O.D.R.E.
A GQ está de parabéns pela escolha da capa de aniversário. A Deborah é linda, sexy e talentosa, e essas criticas sobre ela me dão tanta preguiça, já tanta coisa horrivel aqui no blog ser elogiado mais a Deborah aqui ñ tem vez, se fosse a nariguda da Galisteu aposto que teria tanta babação de ovo.
OH pessoal pega leve com os meninos do blog, eles não puxam o saco de ninguém !
Vamos ser coerentes a cara da Deborah Secco está estranha, ela é linda e sexy e tal mas que as foto deixaram ela estranha isso tá, é tanto photoshop que dá medo.
Realmente, TUDO que a Deborah faz é criticado aqui.
Ela é "apenas" uma das melhores atrizes, uma das mais sensuais, uma das mais requisitadas e está SEMPRE em alta.
Adorei a capa. As fotos nem tanto. Mas gostei da ideia de mudar um pouco a mesmice das locações luxuosas!
Mas que esse cabelo ta deixando ela com cara de meio acabada, meio velha, isso ta!
Porém, Deborah NUNCA é demais. E as revistas sabem disso!!!
Ela tá com cara de dor de barriga na capa!+1
KKKKKK Cara de pum azedo define!
Q cafonice!Tudo uóooooo!