Tá na cara que o contrato entre Playboy e Aryane foi assinado antes de a moça ser “deixada ao relento” pelo Pânico. Até aquele manjado esquema de sair antes no Happy Hour e na capa da VIP foi usado pela Abril para investir na, até então, Panicat. Daí rolou a demissão e a revista precisou correr contra o tempo para a ex-Panicat não perecer. O que resta a fazer numa situação constrangedora dessas? Rir. E foi isso que a Playboy fez com essa chamada principal de capa.
Analisando o gancho, não vejo muita diferença entre uma desempregada, uma miss bumbum desbundada, uma atriz de escolinha e uma assistente de palco de programa tosco. Com exceção de agosto e dezembro, faz tempo que não espero muita coisa da Playboy. Portanto, acho que Aryane cumpre muito bem sua função de ser mais uma gostosa na capa da revista. E a bela capa, ousada como pede a situação, com certeza agradará à macharada de plantão.
Aryane garantindo o leite das crianças
4 comentários:
pelada no meio da rua? kkkk essa até eu quero ver.
pra mim tá faltando mamilo aí!
Capa foda. Eu que tenho uma má vontade do caralho com a Playboy, gostei bastante.
Mamilo dela é beeeem pequeno. Deu pra ver na foto de um feliz transeunte, registra quando ela posava lá perto da estação consolação.
a pose tah irada, ousada na meida de ir pro superercado. agora não achei a capa bonita nao...