quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seguro desemprego

Tá na cara que o contrato entre Playboy e Aryane foi assinado antes de a moça ser “deixada ao relento” pelo Pânico. Até aquele manjado esquema de sair antes no Happy Hour e na capa da VIP foi usado pela Abril para investir na, até então, Panicat. Daí rolou a demissão e a revista precisou correr contra o tempo para a ex-Panicat não perecer. O que resta a fazer numa situação constrangedora dessas? Rir. E foi isso que a Playboy fez com essa chamada principal de capa.
Analisando o gancho, não vejo muita diferença entre uma desempregada, uma miss bumbum desbundada, uma atriz de escolinha e uma assistente de palco de programa tosco. Com exceção de agosto e dezembro, faz tempo que não espero muita coisa da Playboy. Portanto, acho que Aryane cumpre muito bem sua função de ser mais uma gostosa na capa da revista. E a bela capa, ousada como pede a situação, com certeza agradará à macharada de plantão.
Aryane garantindo o leite das crianças

4 comentários:

Nataja Vidal disse...

pelada no meio da rua? kkkk essa até eu quero ver.

iuri.cereja disse...

pra mim tá faltando mamilo aí!

Alípio disse...

Capa foda. Eu que tenho uma má vontade do caralho com a Playboy, gostei bastante.

Mamilo dela é beeeem pequeno. Deu pra ver na foto de um feliz transeunte, registra quando ela posava lá perto da estação consolação.

Jean Cândido disse...

a pose tah irada, ousada na meida de ir pro superercado. agora não achei a capa bonita nao...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^