terça-feira, 3 de abril de 2012

Sem surpresa

A capa da Lola de abril não me arranca interjeições. E por muito pouco ela não fica sem post aqui no dasBancas. Não chego a desgostar, entendam, mas sempre espero ser surpreendido pela Lola e isso acabou não acontecendo. Acho a Patrícia Poeta linda e coerente com a proposta da revista, mas, talvez por ela aparecer bastante nas bancas – mês passado mesmo estava na Estilo –, acabo dando preferência a alguém mais lado B. Podia ser a Ana Paula Padrão, por exemplo. Podia ser tanta gente que a gente adora e que nunca leva (por não ser tão bonita? Por não ser tão jovem? Por não ser tão vendável?) capa. Podia ser a Renata Vasconcellos, só para citar outra jornalista, tão bacana e global quanto a Poeta, porém menos famosa. Ou podia ser a Poeta mesmo, mas num outro contexto, num mês mais à frente. 
A Lola dessa vez não fez meus olhos brilharem
Aproveito o post para exercer meu papel de leitor e expor minha listinha de pedidos para as próximas capas. Anota aí, Lola!
Fernanda Torres, Camila Morgado, Maitê Proença, Paula Toller (30 anos de Kid), Maria Rita (30 anos sem Elis), Roberta Sá, Regina Casé, Monica Iozzi, Julia Petit, Erika Palomino, Gloria Kalil... 

8 comentários:

Jean Cândido disse...

coloca a Malu Mader ai na lista Leandro, acho que ela é a mulher LOLA. ehehheehe

E falando em Ranata Vasconcellos, acho ela tão linda, tão linda...

Leandro | @Leandro_S disse...

Verdade. Sumida das bancas que só, coitada.

Lena Dib disse...

Eu gostei da capa e da personagem. Na lista, eu acrescentaria a Heloisa Perisse tb.
Fernanda Torres e Paula Toller são excelentes pedidas.

Jan disse...

Roberta Close, é vc???

Marcella Moreira disse...

Roberta Sá!
Roberta Sá!
Roberta Sá!

cristian-monteiro disse...

Malu Mader e Lola, tudo a ver... Drica Moraes... Paula Toller...

JULLI☺ disse...

E falando em Ranata Vasconcellos, acho ela tão linda, tão linda...+1

Amei o comentário.Concordo.

deboo disse...

Pensei em alguém mais vendável para o momento e que daria uma belíssima capa. Mulher influente e linda, mais que isso inspiradora, a Cássia Kiss. Com a personagem que ela encara atualemnte, ficou super linda e segura de si.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^