Tá, o trocadalho do carilho do título foi péssimo, mas ao vermos a belezinha Marina Ruy Barbosa vestida e penteada como uma verdadeira femme fatale perdemos todo e qualquer critério.
A mocinha migrou das capas da Capricho para a revista Nova Cosmopolitan sem escalas e já segura como ninguém o picumã by Marco Antônio de Biaggi, sem medo da chamada sexo oral logo ao lado. A capa como sempre é o que a Nova sabe fazer de melhor. Claro que poderia ser mais bonita, claro que poderia ter menos chamadas, claro que poderia ter um close nesse rosto perfeito. Mas aí não seria a nossa amada Nova, né?
As fotos do recheio, como sempre, são bem mais bonitas e brincam com o jogo de mostra/não mostra, provocante na medida, mas recatado do jeito que deve ser um ensaio de uma garota de 16 anos – quase 17, né?
lindinha!
3 comentários:
Essa "brincadeira" de mostra ou não mostra seria melhor se ela tivesse mais que 21 anos! Muito nova para poses claramente sensuais.
hummmmm Gostei ñ.
Ela é linda mas é muito novinha para sair da Capricho direto para uma capa de Nova. Uma Gloss ou (a agora extinta) Criativa caberia melhor.