Em tempos de semana de moda deslocada, reduzida e cheia de alterações, as principais revistas de moda do Brasil começam suas divulgações de novembro sem fazer muito barulho e, com capas que não têm potencial para bater a linda da Gisele na Bazaar, que veio cheia de força por causa do primeiro aniversário.
A ELLE aposta em Bérénice Marlohe, a francesa que encarna a nova bondgirl, e faz uma capa graficamente incrível. Mas fraca pelo material gringo reaproveitado, né? Gosto de produção nossa, com modelos nossas. Imagina Bruna Tenório nessa capa? Ou quem sabe Thairine? E se viesse uma Emanuela de Paula? Ia tombar com todas as capas das bancas. Opa, o pessoal da ELLE mandou avisar que a capa é inédita, produzida por eles. Mas oh, continuo preferindo uma das nossas meninas....
A L'officiel #5 também abriu mão de uma modelo e veio com a bela Laura Neiva vestindo Chanel. Vale lembrar que a gracinha é uma espécie de embaixatriz da marca em nossas terras e isso acaba deixando a matéria com uma certa cara de jabá. Ao menos é um jabá do bem, né?
Mas graficamente a capa não é das melhores. Acho escura, poluída e não dá o mínimo destaque para Laura, que tem uma carinha linda e merecia estar GIGANTE ali no meio, e não tão pequetita atrás de tanta letra.
E a Vogue faz o mesmo de sempre: uma capa qualquer nota, toda combinadinha com vários tons de laranja e um azul turquesa lindo no fundo. Assim, apesar do azul, acho a imagem de moda produzida feia, mas alguém deve gostar, né?
Gente, desculpa, mas não consegui entender a roupa e a pose da gringa, inclusive, será que todo ano a Vogue vai trazer uma gringa para o Rio? Ela tá ajoelhada puxando a barra da saia? Esse recorte do vestido vai tipo até o joelho? Tem uma peça transparente por baixo de tudo? Não entendi.
Lá na nossa página no Facebook tem uma enquete para você escolher a melhor do mês. Participa, vai!
9 comentários:
Estranho! Lembro de ter visto um video de making of no site da ELLE! Acho que não foi um material reaproveitado da gringa!
Abs!
Pessoal, a capa e o ensaio com a Bérénice foram feitos na França por nós, não é material reaproveitado! abs,
Renata
Bela capa com a belíssima Bérénice. Ponto para a Elle se o ensaio for "exclusivo".
A Vogue tem uma capa para os assinantes esse mês, e ela é MUITO melhor que essa - coloquem aí também.
Já essa capa "das bancas" é até bonita, cores interessantes... mas a posição do corpo dela estragou tudo. Tu-do.
Enfim, achei a Elle a melhor das 4.
Cheers.
Eu gostei da capa da ELLE
Destas 3 a Elle está melhor,mas decepção total com gringa e ainda por cima atriz, já estava me acostumando com a máxima de que a Vogue precisava aprender a fazer capa bacana como a Elle, mas esse mês, frustrei...vou comprar pra não desfalcar a coleção...Já a Vogue achei horrível, sou assinante e a capa achei tão feia quanto essa...esse batom laranja é horrível, teriam acertado se optassem por uma modelo brasileira, de preferência morena ou mulata que represente melhor o Rio...
Ah, a Vogue veio com um suplemento trazendo a Ana Claudia Michels na capa, digna de uma edição da gringa.
Eu não ligo que as nossas capas tenham modelos gringas desde de que seja feito um bom trabalho! A ELLE fez isso muito bem este mês, a capa está linda deu uma boa fugida do padrão ''ELLE'' gostei da sombra sobre a modelo/atriz, ao contrário da VOGUE que vive dando uma escorregada quando se trata de top internacional. Também não vejo o pq da edição dedicada ao Rio ter uma modelo gringa na capa, mais enfim... A capa da L'officiel nem tem o que ser questionado já que desde o seu lançamento eles só dão bola fora! As melhores do mês é Harpe's e ELLE, ficaram dignissímas!
nao sei pq pagam tanto pau pra capa da Harpers...essa da ELLE é bem mais bonita!!!!
Adorei os comentários! Obrigada em nome da equipe Elle. Fui até Paris fazer essa capa, pessoal. É 100% nossa! Bjs