segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Que venha 2013!


E vocês, foram bem de férias? Confesso que por aqui foi tudo muito bem e tá difícil voltar ao mundo real. Por isso, para deixar as coisas mais fáceis, vamos falar um pouco de verão?
Como sempre, as revistas de moda apostam na temporada mais quente do ano – como é bom ser clichê! – para suas produções. Minha preferida é a Elle, que veio de Ana Claudia Michels e uma brasilidade bem sutil pela folhagem e pela cartela de cores.
O ensaio é assinado por Eduardo Rezende
Além do editorial com a Ana Claudia, a revista também traz o trabalho editado por Alexandre Herchcovitch e clicado por Bob Wolfenson. É o início das comemorações dos 25 anos da revista. Eles prometem muita coisa boa para este ano. Vamos aguardar!



Já Harper's Bazaar Brasil aposta na gata Lais Ribeiro em um clique bem inusitado para a estação. Confesso que me assustei com esse filtro lilás logo que vi a capa, mas no final das contas, achei bem bonito. E né, a combinação Lais + Bob Wolfenson é sempre boa.
Já a Vogue Brasil aposta em Joan Smalls para sua capa. Além de ser uma edição de verão, esta também é a Black Issue da nossa Vogue. A primeira capa, logo abaixo, vai para as bancas e a seguinte para assinantes. Particularmente, prefiro a de banca mesmo. Gosto do movimento da faixa do braço e do espaço ocupado pela modelo na página, o que é bem ruim na capa de assinantes.
As fotos são de Henrique Gendre

7 comentários:

Jean Cândido disse...

ja tava demorando!!!

queria saber o que acharam da capa da Lola com a Flavia alessandra.

abraço e feliz 2013!

Unknown disse...

Sou assinante da Elle Brasil e posso atestar,não vale o que pesa.O conteúdo é 99% publicidade.Os editorias são fraquinhos e as entrevistas são flopadas de edições internacionais.Minha salva de palmas pra Vogue Brasil,a única que tem coragem de estampar uma mulher não branca na capa.Existe luz no fim do túnel?

Falsworth disse...

Nossa, demoraram ein? Não aguentava mais entrar no site e encontrar aquela eleição (furada) - que eu acabei não votando. Hehe.
Ah, um próspero 2013 para o blog e para as nossas ~amadas~ revistas.

Vamos lá.

Elle sempre muito harmônica, tudo na capa é pensado - notem como o corpo da Ana Claudia se intercala com o logotipo. E apesar do tema ser "verão", optaram por uma (arriscada) foto "noturna", realçando ainda mais a tipografia branca e o "bronzeado" da modelo.

Ah Bazzar... sinceramente não sei se gosto. É tanto rosa, mas tanto rosa que ficou parecendo capa de "câncer de mama edition". Mas adoro essa tipografia/fonte, uso sempre que posso nos meus trabalhos.
E reparando bem na modelo, notei que ela tem um corpo deveras desproporcional. Hahah.

Em relação à Vogue (assinante) discordo de vocês. É sempre louvável ver uma modelo negra numa capa de revista de moda no Brasil, melhor ainda quando é na mais importante e principalmente quando é a número 1 do mundo, negra, que estampa tal capa.
Um belíssimo trabalho de cores de cenário/fotografia e um incrível e rico styling.

Enfim, Janeiro deu Vogue.

Douglas Eliakim disse...

Meninos, quanta demora!!!
Já estava com saudades de vcs!!!
Confesso que já não estava mais aguentando mais ler a ultima postagem(21 de dezembro????)

Mas ennfim...vcs voltaram e desejo para vcs e para o blog um feliz 2013!!!

Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, tudo bem?

A Capa da Bazaar tá linda, mas o cardigan da Laís Ribeiro, é curto atrás ou deram uma talhada no Photoshop? Fiquei em dúvida se foi erro ou proposital!

Bjs

Ana Maria

Willian disse...

Nossa... Das Bancas começou 2013 na velocidade mínima, pra não dizer na marcha ré.

Praticamente metade do mês, único post raso, e o resto?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^