terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Felizes para sempre...

Incentivada pela aprovação do casamento homossexual, a Junior coloca em sua capa de fevereiro o tão esperado casamento gay. Sem aquela pose toda, sem artificalidade, e com uma diagramação correta e bastante equilibrada, a revista aposta na leveza e acerta em cheio. Gosto da postura dos personagens e da montação meio que fim de festa. Inclusive, o editorial de moda do mês é inspirado no casamento e mostra looks para a ocasião.
Já a H, a irmã madura da Junior, aposta na barba e no peitoral. Mais uma capa seguindo o padrão da revista e bem resolvida, apesar de não ser a coisa mais incrível do mundo. 
 Tenho gostado de ver o alto nível das produções do MixBrasil. Nem parece o 'padrão revista gay brasileira', que vimos por tantos anos.

2 comentários:

Marcus Martins disse...

A MixBrasil precisa melhorar o atendimento ao cliente. Demoram a responder emails dos clientes e não dão muita atenção às redes sociais. To gostando muito da H, apesar de me sentir menosprezado quando ela se afirma ser uma revista pros gays acimas dos 30 e eu estar na casa dos 20.

BitchesHouse disse...

Não achei o cara da H tão bonito assim.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^